Atriz

Nicole Kidman sofre transformação para novo papel


nicolekidman_670a8fae88fc9390acfdda74c89df30dfbf2106b.jpeg
Divulgação

Considerada uma das atrizes mais lindas de Hollywood, mais uma vez Nicole Kidman se transforma para um trabalho, assim como aconteceu quando interpretou a escritora britânica Virginia Wolf no cinema e no qual lhe rendeu um Oscar.

O novo visual é para interpretar Mary Edwards, mãe adotiva da filha rejeitada pela detetive Robin Griffin (Elisabet Moss), na continuação de “Top of the Lake”, série que agora tem subtítulo de “China Girl”.

Na trama, Girffin está investigando mais uma vez o assassinato de uma jovem grávida ao mesmo tempo em que precisa lidar com os traumas vividos na temporada passada, no ar em 2013.

Para o atual trabalho, Kidman surge com uma prótese no nariz, além de uma divisória nos dentes e algumas sardas no rosto. E como se trata de uma mãe de meia idade, ela ainda está com os cabelos grisalhos.

Em entrevista, a atriz ressaltou que o perfil da sua personagem é o de uma mãe bonita, forte e feminista, mas também vulnerável. Quem viu imagens de Nicole já travestida de Mary custou a reconhecê-la.

Criada pela dupla Jane Campions e Gerad Lee, a primeira temporada de “Top of the Lake” também focava nas investigações de Robin Griffin a respeito do desaparecimento de uma jovem grávida de apenas 12 anos.

Sucesso de público e de crítica, a trama original foi lançada durante o Festival Sundance de Cinema, em janeiro de 2013, sendo exibida na íntegra em formato de minissérie. Além disso, a série fez parte da programação do 63º Festival Internacional de Cinema de Berlim.

Filmada em ambientada na Nova Zelândia, a produção colocou em destaque o talento Elisabet Moss, além de ter recebido mais de uma indicação de prêmios. Enquanto sua primeira temporada contou com 6 episódios, a segunda terá 7 episódios

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado