Streaming

Netflix divulga trailer de filme estrelado por Robert Redford e Jane Fonda


robertsredford_cb9bb9ae0a9efe854a0e4910e9ecbe8baadb03ed.jpeg
Divulgação

No próximo dia 29 estreia “Nossas Noites”, comédia romântica estrelada por Robert Redford e Jane Fonda que fala sobre o amor na terceira idade. Com direção de Ritesh Batra o filme é uma produção original da Netflix.

Baseado no romance de Kent Haruf, na história o autor consegue retratar com ternura e delicadeza o envelhecimento, além de ressaltar os pequenos prazeres da vida de forma a dar um novo sentido a ela quando se acredita ser tarde demais.

Lançado no 74º Festival de Veneza, o filme mostra a relação entre um casal de viúvos solitários, já na casa dos 70 anos. Vizinhos, eles moram em uma pequena e pacata cidade chamada Holt, localizada no Colorado.

Cansada de passar a noite sozinha em sua imensa casa vazia, Addie Moore (Jane Fonda) tem a iniciativa de visitar Louis Waters (Robert Redford) e lhe fazer uma proposta inesperada.

Ela o convida a ir todo final de tarde à sua casa. Desta forma, terá sempre com quem conversar antes de dormir. Embora Waters tenha ficado um pouco surpreso com a proposta, ele acaba concordando com Moore.

O problema é que nenhum dos dois imaginou que a ideia inicial de um fazer companhia ao outro poderia ocasionar problemas futuros para ambos, conforme acabou acontecendo.

Os vizinhos começaram a achar esta movimentação estranha. Logo surgiram boatos maldosos que começaram a circular pela cidade, fazendo com que os amigos percebessem que aquela inocente relação não era tão simples assim. Confira o trailer!

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado