Deslocou costela

Jennifer Lawrence se machucou durante filmagens do thriller "Mãe"


jenniferlaw_fe039ed1f5b6f28834890fb1b0b871256a9222e0.jpeg
Divulgação

Os fãs de Jennifer Lawrence vão poder matar as saudades em breve. A atriz está no elenco de "Mãe", filme que estreia nos cinemas dia 21 de setembro. O thriller de terror do cineasta Darren Aronofsky ("Noé") se aproxima de produções como "O Bebê de Rosemary" e "Cisne Negro", este último também dirigido por ele.

Em entrevista à "Vogue" americana, Lawrence confessou que sofreu um acidente durante as filmagens do longa, chegando a deslocar uma costela após ter hiperventilado demais.

Por conta do ocorrido, a produção precisou ser interrompida por um tempo para que a atriz fosse colocada no oxigênio. "Eu tinha tubos de oxigênio nas minhas narinhas e Darren ficou, tipo, 'Estava fora de foco, temos que fazer de novo'", afirmou Lawrence. "E eu disse, 'Vai se f*'", confessou.

Atriz foi muito elogiada pela equipe de produção

Jennifer Lawrence se machucou durante filmagens do thriller \"Mãe\"

Além da jove atriz, "Mãe" conta com Javier Bardem, Michelle Pfeiffer e Ed Harris no elenco. Na trama, um casal irá colocar seu relacionamento em teste quando permitem que estranhos invadam sua casa, tirando a paz.

Ainda, de acordo com a publicação, Jennifer Lawrence foi muito elogiada pelo diretor e equipe de produção. "É um talento tão puro e natural que ela tem", disse Aronofsky sobre a atriz – que também é sua namorada há mais de um ano. "Eu meio que sempre a comparo com Michael Jordan", disse Aronofsky.

Para que a atriz conseguisse entrar no clima tenso e sombrio que o longa pedia, a equipe criou um clima alegre fora do set de filmagem, uma espécie de refúgio para Lawrence se preparar para as cenas seguintes.

Neste espaço era possível encontrar um aparelho de TV exibindo clipes de Keeping Up With The Kardashians em loop, além de gomas de mascar, para que a atriz pudesse se concetrar para a próxima tomada.

"Ela é uma atriz muito corajosa, sem fronteiras, e que não precisa ser ferida para criar dor", completou Javier Bardem, que interpreta o marido de Lawrence na produção. "Ela está realmente empenhada em ir tão longe quanto necessário", finalizou o diretor.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado