Em São Paulo

Produtora fundada por Gugu abre aluguel dos seus estúdios para novelas, séries e programas

Espaço com dois amplos estúdios estão disponíveis em São Paulo para aluguel


Gugu Liberato em montagem com foto da produtora GGP
Gugu Liberato criou a GGP Produções - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 11/01/2024 às 13:35,
atualizado em 12/01/2024 às 14:25

Com a produção de séries, novelas e programas cada vez mais em alta nos serviços de streaming, como Netflix e HBO Max, torna-se cada vez mais difícil encontrar estúdios em São Paulo que sejam capazes de suportar gravações que exijam a qualidade necessária para esses produtos. Até o mês de março, a GGP Produções, produtora fundada por Gugu Liberato (1959 -2019), tem espaço raro na sua agenda para alugar seus dois estúdios. Após essa data, já está tudo comprometido.

Os estúdios da GGP Produções ocupam uma área de 5.420m², construída em um terreno de 8.535m² em Alphaville, Barueri, na Grande SP. São dois estúdios independentes, equipados com tecnologia de ponta, e várias áreas de apoio à produção, como camarins, salas de maquiagem, figurino, cenografia, ilha de edição, sala de reunião e auditório.

Após guerra política, Patrícia Pillar cita Regina Duarte e surpreende

BBB 24: Nizam revela medo de namorar com Alane e fica de conchinha com a sister

O complexo, inaugurado em 1999, também dispõe de um amplo estacionamento, com 120 vagas, e um sistema de segurança e monitoramento 24 horas, garantindo a privacidade e a tranquilidade dos clientes. Um local sempre muito disputado no mercado. Em abril, os estúdios já foram alugados pela Formata.

A GGP Produções já realizou diversos projetos, como programas de TV, comerciais, videoclipes, documentários, filmes e eventos. Entre os clientes da empresa, estão grandes nomes do mercado, como Globo, Record, SBT, Band, Rede TV, Netflix, Amazon, Disney, Warner, Sony, Universal, entre outros.

No estúdios  1, foi onde Gugu Liberato gravava seus programas para a Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado