Eliminação iminente

BBB 24: Maycon reconhece que foi odiado em Prova do Líder

Brother está próximo de sair


Maycon no BBB 24
Maycon foi taxado como incoveniente na Prova do Líder - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/01/2024 às 09:44,
atualizado em 11/01/2024 às 09:54

Emparedado e grande candidato a ser eliminado na noite desta quinta-feira (11), Maycon falou numa conversa com Thalyta que foi odiado durante a Prova do Líder. E lamentou: "Não tive tempo de fazer nada aqui dentro".

A sister questionou como ele estava se sentindo. "Péssimo, não consegui parar de chorar. Estou preocupado com a minha mulher", revelou.

BBB 24: Maycon debocha de Fiuk e o chama de planta: "Ganhar é fácil"

Terra e Paixão: Jurecê sente presença de encosto e alerta Vinícius de algo ruim

Ao ser questionado preocupado em que sentido, respondeu: "Em todos os sentidos, de como ela está, de como ela está recebendo tudo isso, de como ela está me percebendo sofrendo aqui dentro".

A eliminação de Maycon no BBB 24

Na sequência, Maycon disse: "A gente chegou, começou a conversar naquela euforia de chegar no Big Brother, na sequência fizemos a dinâmica com vocês, foi para prova. Eu tomei um banho, tentei dormir duas horas, não deu tempo de conversar com ninguém, não consegui ver vocês".

"Fui indicado ao Paredão e tem 'nego' dizendo que eu sou 'rude'', durão', 'mandão. Eu não consegui fazer nada nessa casa, não sei o nome de uma galera. Fui para uma prova, fiquei umas 12h lá dentro sendo odiado por todo mundo que estava na prova", refletiu.

BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado