Inimigos do fim

Belo voando, muito choro e um quase casal: O que aconteceu na primeira festa do BBB 24

Madrugada foi agitada na casa mais vigiada do Brasil


BBB 24
Belo roubou a cena com entrada na primeira festa do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 11/01/2024 às 10:10,
atualizado em 11/01/2024 às 10:31

A primeira festa do BBB 24 entregou o que prometeu. Teve música boa ao vivo, muita dança, bebedeira, um quase casal, choro e discussões sobre o jogo. Os participantes ficaram animados assim que foram informados por Mari Gonzalez que Péricles, Menos é Mais e Belo e o Soweto animariam a noite.

O marido de Gracyanne Barbosa, aliás, viralizou nas redes sociais ao apostar em uma entrada apoteótica. Belo desceu dos céus, literalmente, em uma performance que lembrou as divas pops. "Que momento lindo, BBB! Belo, você é o nosso orgulho", comentou a musa fitness no Instagram. 

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

A seguir, o NaTelinha lista os momentos mais importantes da festa:

Belo mostra a aliança 

Durante a música Antes de Dizer Adeus, Belo aproveitou para mostrar a sua aliança. O grupo Soweto cantou os versos "Você já tem compromisso, tem aliança no dedo e eu também" e o cantor levantou os braços para mostrar a joia.

Maycon critica Fiuk

Em conversa com Davi, Maycon, que bebeu muito, criticou Fiuk e o chamou de planta. "Eu quero ganhar de quem joga e quem joga é Maycon. Não adianta ganhar de planta, ganhar de planta é fácil demais. Ganhar do Fiuk qualquer um ganha. Ganha de mim! Eu vou ficar felizão de perder para você, do fundo do meu coração, eu não vim ganhar. Eu não disse em momento nenhum que eu vim pra ganhar", disparou.

Nizam tenta flertar com Alane

Cheio de segundas intenções, Nizam partiu com tudo para cima de Alane. Os dois dançaram juntos a música Ai, Preto, de L7nnon, e a sister elogiou o gingado do brother. Nizam não perdeu a oportunidade de retribuir. "Você rebola que é um absurdo. Pena que não pode debaixo do edredom, né?", disparou.

Belo voando, muito choro e um quase casal: O que aconteceu na primeira festa do BBB 24

Brothers fazem coreografia de Luísa Sonza

Marcus Vinicius, Vanessa Lopes e Alane roubaram a cena ao dançar a coreografia de "Anaconda", grande sucesso de Luísa Sonza. Os três performaram na frente dos brothers, que aplaudiram e elogiaram a sintonia dos participantes. 

Brothers choram com show de Péricles

O show do Péricles foi uma atração à parte. Fernanda, Leidy Elin, Alane e Lucas Luigi choraram horrores quando o pagodeiro cantou o clássico "Até Que Durou". O famoso também foi muito elogiado pela simplicidade na casa.

Lucas Luigi dança Michael Jackson 

Outro ponto alto foi o molejo de Lucas Luigi. Assim que começou a tocar "Don't Stop Til You Get Enough", de Michael Jackson, o vendedor se jogou na pista de dança e fez vários passos imitando o rei do pop. 

Belo voando, muito choro e um quase casal: O que aconteceu na primeira festa do BBB 24

Wanessa Camargo dubla o Rei do Pop

Depois de Lucas Luigi arrasar e ser muito aplaudido ao performar Michael Jackson, Wanessa Camargo entregou tudo. A cantora dublou o clássico "Black or White" e deu o que falar nas redes sociais com seu jeitinho.  

MC Bin Laden critica jogo de brothers

Em conversa com Alane e Vanessa Lopes, MC Bin Laden criticou alguns participantes e disse que tem gente se fazendo de planta. "Já entendi a mentalidade de quem é o formador de alcateia, liderança", afirmou o brother. "Mas, foi como eu falei, são pessoas que eu gosto, se eu não gostasse eu falava e não tinha muito relacionamento. Tem muita gente que está moscando e vejo umas pessoas fingindo que são plantas", completou.

Emparedado, Maycon chora na festa

Maycon conversou com Fernanda e começou a chorar ao lembrar do paredão desta quinta-feira (11). "Eu sou muito o cara do cuidado, de ficar tocando nas pessoas", justificou o merendeiro, que foi consolado pela sister. Ele ainda disse que está com muito medo do resultado.

Nizam avalia namoro com Alane 

Em conversa com Vanessa Lopes e Davi, Nizam revelou seu interesse em Alane, mas demonstrou certo receio em formar um casal agora. "Não estou pensando no prêmio, estou pensando na estratégia do jogo geral. Das pessoas aqui dentro deixarem de gostar de mim", desabafou.

+ BBB 24: Maycon debocha de Fiuk e o chama de planta: "Ganhar é fácil" 

+ BBB 24: Davi e Nizam caem no choro durante primeira festa


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado