No ar

F11 TV: Novo canal com Patrícia Maldonado estreia Copa São Paulo de Futebol Feminino

Emissora esportiva entrou no ar na última segunda-feira (04)


Montagem com Patrícia Maldonado e a logo do F11 TV
Patrícia Maldonado é estrela do F11 TV - Foto: Montagem

A F11 TV é a nova emissora de televisão via satélite, que estreou oficialmente na última segunda-feira (04), transmitindo pelo StarOne D2. O canal iniciou sua programação com a cobertura da Copa São Paulo de Futebol Feminino 2023, também chamada de Copinha Feminina, que reúne 16 equipes em um torneio que vai de 4 a 17 de dezembro.

A F11 TV vai mostrar todos os jogos da Copinha, sendo a maioria deles ao vivo. Além de eventos esportivos, o canal aposta em formatos originais e adquiridos, oferecendo uma grade de variedades, com destaque especial para as modalidades esportivas.

BBB 24: O que já se sabe sobre a nova edição do reality show da Globo?

Jovem Pan News mantém 2º lugar no Ibope da TV paga

A jornalista Patrícia Maldonado é uma das estrelas da F11 TV, integrando o time de apresentadores. ““É um prazer fazer parte de um projeto desde o seu nascimento! Estou muito empolgada com tudo que a F11 TV vai oferecer para os telespectadores”, afirma Patrícia.

O novo canal F11 TV

Geferson Kern, consagrado narrador e jornalista esportivo, comanda a narração da Copinha, trazendo sua experiência, que inclui ser a voz da Fórmula Indy na TV Cultura.

Outros nomes de destaque da equipe são Laura Siccherino e Gil Arruda, com 14 anos de experiência como apresentador e narrador esportivo. Carlos Gomes assume a função de Diretor de Esportes da F11 TV, enquanto Raimundo Lima atua como Diretor Geral, liderando a visão da emissora.

A F11 TV promete proporcionar aos telespectadores uma experiência única, combinando cobertura esportiva de qualidade com uma abordagem inovadora em variedades, com um compromisso firme em valorizar e promover o talento feminino em sua programação. A F11 TV está disponível em todas as operadoras de TVRO que distribuem o satélite StarOne D2.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado