Muitas novidades

SBT reúne novos contratados em festa de fim de ano e anuncia sua próxima novela infantil

Versão de O Jardim Secreto será a próxima produção da emissora


Elenco do SBT no Circo do Tiru
SBT promoveu festa para 1200 convidados no Circo do Tiru - Foto: SBT
Por Redação NT

Publicado em 02/12/2023 às 18:37,
atualizado em 02/12/2023 às 23:44

O SBT realizou neste sábado (2), no Circo do Tiru, em São Paulo, uma confraternização de fim de ano para o mercado publicitário, jornalistas e seus familiares, somando 1200 convidados. Com a presença de grande parte do seu elenco atual e dos novos contratados, o evento serviu para anunciar algumas das novidades na programação para 2024.

“Quando eu vim aqui assistir o Circo do Tiru eu tive uma sensação muito boa. Vim aqui com os meus filhos e eu vi que eles não piscaram os olhos. Me deu uma sensação tão gostosa e eu falei: ‘Quero levar isso para as pessoas, incluindo os que compram com a gente e que falam a nosso respeito e quero fazer o nosso evento aqui”, afirmou a CEO do SBT, Daniela Beyruti.

+ Record anuncia volta de Tom Cavalcante à emissora após 12 anos

+ Globo e SBT vivem guerra com afiliadas e troca de liminares

A filha número 3 de Silvio Santos chamou todo o elenco atual e os novos contratados ao palco e os classificou como "família SBT". “Agradeço vocês por nos representarem para esse Brasil todo dando de tudo. Muito obrigada, sem vocês o SBT não seria o SBT”, exaltou.

Entre os destaques para o próximo ano estão os recém-anunciados apresentadores Benjamin Back, Michele Barros, Tirullipa, Lucas Guimarães e Virgínia Fonseca, além de Luccas Neto e Regina Volpato que não puderam estar presentes.

A próxima novela do SBT e podcasts na madrugada

Outra novidade anunciada foi o SBT PodNight, que reunirá diversas atrações, incluindo Flow apresentado por Igor Coelho; Venus com Yasmin Yassine e Criss Paiva; PodDelas comandado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta; Papagaio Falante”, com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo; e Inteligência Ltda. por Rogério Vilela. O objetivo é inserir sucessos da internet na programação, caracterizando uma comunicação multiplataforma e trazendo o conceito interativo, democrático e moderno para a grade.

Ainda no evento, a emissora revelou que já tem definida a sua próxima novela infantil, que entrará no lugar de A Infância de Romeu e Julieta. Deve ser O Jardim Secreto, uma adaptação do livro de Frances Hodgson Burnett, publicado pela primeira vez em 1911.

A festa também serviu para apresentar oficialmente sua nova plataforma de streaming, SBT+, além de novos filmes.

Mais detalhes da programação 2024 e outras novidades devem ser anunciados nas próximas semanas.

Confira vídeo que foi exibido durante o evento:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado