Prêmio NaTelinha 2023

Autores de Amor Perfeito agradecem vitória no Melhores do Ano NaTelinha: "A gente faz novela para o público"

Novela das seis venceu a categoria Melhor Novela de 2023 no MDA


Duca Rachid segura o troféu Melhores do Ano NaTelinha
Duca Rachid segura o troféu Melhores do Ano NaTelinha - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 03/12/2023 às 11:55,
atualizado em 03/12/2023 às 12:00

Amor Perfeito foi eleita a melhor novela de 2023 no Melhores do Ano NaTelinha. A trama das seis foi criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer. Em vídeo enviado ao NaTelinha, os autores, junto com Elísio Lopes Jr. que também escreveu o folhetim, agradeceram ao público. Uma das premiações mais importantes da TV, o MDA teve mais de 65 milhões de votos e grande engajamento nas redes sociais.

“Amor perfeito ganhou como a melhor novela por votação popular e isso é uma alegria enorme para a gente ter esse reconhecimento do público, porque a gente faz novela para o público. Estamos muito felizes, muito contentes com essa premiação”, comemorou Duca Rachid.

Luciano Huck reúne equipe da Globo e festeja vitória do Domingão no Melhores do Ano NaTelinha; assista

Maria Beltrão é bicampeã no Melhores do Ano NaTelinha: “Gratidão com muita alegria”

"Nós também queremos dividir esse prêmio com a direção da TV Globo, que apostou desde o início no projeto da novela. E agradecer também aos nossos colaboradores da sala de roteiro, nosso diretor André Câmara, toda equipe de diretores, nosso elenco de feras e todos os profissionais que trabalharam, que se dedicaram para esse trabalho, deram a sua alma, cada um na sua função para que o Amor Perfeito cumprisse o seu objetivo, que é agradável ao público."

Júlio Fischer

"Realmente novela é uma arte coletiva. E se você assistiu, se você entrou no site NaTelinha e voltou na gente, é porque chegou ao coração de vocês. E como a gente diz, se chegou ao coração, é Amor Perfeito”, encerrou Elísio Lopes Jr..

Amor Perfeito  é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Oscar Francisco, Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e Mônica Fernandes e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

 

Melhores do Ano NaTelinha é referência no mercado

O Melhores do Ano NaTelinha teve sua primeira edição em 2009, sendo pioneiro na web na criação de um prêmio para os destaques da televisão com votação popular. Os indicados de cada categoria são resultado de uma criteriosa curadoria de profissionais do mercado audiovisual e jornalistas especializados que trabalham no site.

Fundado em 2005, o NT é um dos veículos que iniciaram a profissionalização do jornalismo digital de entretenimento no Brasil. O site é parceiro do UOL, o maior portal de notícias do país, desde os seus primeiros anos. Conquistou sua credibilidade no mercado por sua constante preocupação com a veracidade das notícias que publica. O site preza pela ética e respeito aos princípios do bom jornalismo.

Assista ao vídeo dos vencedores do Melhores do Ano NaTelinha: 

Imagem da thumbnail do vídeo

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado