Gabi De Frente de Novo

Marília Gabriela volta ao ar com programa de entrevistas; saiba onde

Jornalista que ficou consagrada na TV agora entrevistará na web


Marília Gabriela sorrindo
Marília Gabriela encara novo desafio - Foto: Divulgação
Por Thiago Forato

Publicado em 15/09/2022 às 07:57,
atualizado em 15/09/2022 às 10:18

Marília Gabriela, que havia feito mistério quanto ao cancelamento de sua aposentadoria, retornará mesmo através do YouTube. E já tem data de estreia: 21 de setembro com uma série de episódios do Gabi De Frente de Novo, que contará com oito episódios gravados em São Paulo e Rio de Janeiro.

A informação é do jornal O Globo e traz que ela conversou com influenciadores digitais, que ela define tenham um "alcance impressionante". Dentre os nomes estão Juliette, Camila Coutinho, Hugo Gloss, MC Cabelinho, Bianca Andrade, Leo Picon e Theodoro Cochrane, o próprio filho de Gabi.

Isso porque ela havia dito em outubro, em entrevista ao próprio Theo, também no YouTube, que não tinha vontade de fazer entrevistas novamente. "Chegou um dia que eu parei e me vi fazendo uma pergunta tão idiota a um entrevistado", admitiu. "Saí de lá [da entrevista] e falei: 'não quero mais'. Porque eu estava me repetindo tanto, que não tinha aquele pego", continuou.

Ela está fora da TV aberta desde 2015, quando deixou o comando do De Frente com Gabi, no SBT. Desde então, se dedica ao seu próprio canal no YouTube e chegou a comandar, em 2016, um revival do TV Mulher no Canal Viva.

Foi no TV Mulher, aliás, que Gabi começou sua carreira na TV em 1980. Em sua passagem pelo SBT, nos anos 90, também esteve à frente do SBT Repórter. A jornalista também teve uma carreira como atriz.

A carreira de Marília Gabriela

imagem-texto

Nos anos 2000, Marília Gabriela também esteve como atriz. Na Globo, fez papéis importantes como em Senhora do Destino (2004-05), Duas Caras (2007) e Cinquentinha (2009). Seu último papel foi em O Doutrinador, filme lançado há dois anos.

No cinema, Marília Gabriela também atuou até como dubladora, como em Procurando Dory (2016), dos estúdios Disney.

NaTelinha no LinkedIn

Siga nossa página no LinkedIn e fique por dentro dos bastidores e do mercado da TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado