Degustação

Para fisgar novos assinantes, Telecine decide abrir sinal na TV e no Globoplay

Sinal será aberto entre os dias 26 de abril e 2 de maio


Logo do Telecine
Telecine terá sinal aberto por uma semana - Foto: Divulgação/Telecine
Por Thiago Forato

Publicado em 20/04/2022 às 11:50,
atualizado em 20/04/2022 às 12:36

O Telecine decidiu abrir o sinal dos seis canais (Premium, Touch, Action, Pipoca, Cult e Fun) nas operadoras de TV por assinatura como Claro, DirecTV Go, Oi, Sky e Vivo, e dentro do Globoplay para que o público possa conferir a programação completa entre 26 de abril e 2 de maio.

Pela primeira vez, a programação especial do período também será liberada na plataforma do Grupo Globo, onde é possível acompanhar os canais da rede em tempo real. Os fãs de cinema podem curtir tudo ao vivo, direto do Globoplay. Para assistir, basta realizar um cadastro e logar. Já para assinantes de TV por assinatura, o acervo fica disponível no set-top box de cada uma delas.

Um dos trunfos do Telecine no período será o Missão Resgate, com Liam Neeson. Haverá também Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fabulosa, além da maratona da franquia Velozes e Furiosos, do primeiro filme ao 9. Os canais ainda prometem exibir Um Lugar Silencioso Parte I e II e O Poderoso Chefinho 2: De Volta aos Negócios, dentre outros.

Degustação Telecine

Para fisgar novos assinantes, Telecine decide abrir sinal na TV e no Globoplay

A prática de abrir o sinal é comum na Rede Telecine. A intenção é sempre seduzir novos clientes para assinarem combos ou mesmo os pacotes lineares da TV por assinatura. O valor é de R$ 37,90, mas há ofertas disponíveis no site da plataforma que podem fazer o valor ser diluído caso o cliente queira outros conteúdos como o Globoplay, por exemplo.

Sem Disney e os filmes antigos da Fox, a Rede Telecine mantém contrato com os maiores estúdios de Hollywood como a Sony/Columbia, Universal, DreamWorks, Universal e Warner, além dos maiores filmes nacionais.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado