Decidido

TV Jovem Pan News define data de estreia

A partir do próximo mês, entra a TV Jovem Pan News


Logo da Jovem Pan News
Jovem Pan está prestes a estrear na televisão
Por Redação NT

Publicado em 17/09/2021 às 11:03,
atualizado em 17/09/2021 às 13:00

A TV Jovem Pan News iniciará suas operações oficialmente daqui um mês exato, em 17 de outubro, noite de domingo, com um programa especial de apresentação, algo parecido com o que fez a CNN Brasil em março do ano passado, noticiou o jornalista Flávio Ricco, do R7, nesta sexta-feira (17).

Em um comunicado interno aos funcionários, foi informado também que a TV Jovem Pan News já tem lugar assegurado em operadoras, como o canal 576 da Claro, praticamente "vizinho" da BandNews e CNN. O Jornal da Manhã, 3 em 1 e Os Pingos Nos Is estão entre os programas fixos da nova grade de programação. Oficialmente, a Jovem Pan ainda não confirma data de estreia.

A informação ainda é que entre o período que compreende entre 10h e 17h, noite e madrugada serão completamente reformuladas. A intenção é mergulhar de cabeça naquilo que sempre foi um sonho do grupo.

O sonho da Jovem Pan

No ano passado, o grupo lançou o Panflix, com novos estúdios e programas diferentes O Panflix reúne programas da rádio e também de canais do YouTube, com jornalismo, entrevistas, debates, esportes, programas de humor, entretenimento e até um canal infantil: o JPKids.

Ao longo dos mais de 70 anos que está no ar, a Pan vem ampliando cada vez mais o seu alcance e diversificando a audiência tanto na rádio quanto nos canais online. Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, presidente da Jovem Pan e Roberto Araújo, CEO do Grupo, foram os pioneiros em disponibilizar 10 horas de conteúdo jornalístico ao vivo no YouTube, que hoje resulta uma em uma média de 200 milhões de visualizações mensais. Tutinha costuma dizer que a “Jovem Pan é a rádio que virou TV”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado