Eita!

Narrador solta arroto durante jogo do Flamengo pela Libertadores

José Carlos de Araújo narrou o jogo do clube carioca


José Carlos Araújo em um estúdio
José Carlos Araújo arrotou ao vivo - Foto: Reprodução

José Carlos Araújo voltou a arrotar enquanto narrava o jogo entre Flamengo e Independiente Del Valle. Na noite da última quarta-feira (30), a partida válida da Taça Libertadores da América teve transmissão da Rádio Tupi e o Garotinho repetiu sua “intimidade” com o público, já que tinha feito esse gesto no Campeonato Carioca em janeiro.

O confronto do rubro-negro pelo torneio continental ocorreu no Maracanã, mas Araújo trabalhou direto dos estúdios da Tupi, em São Cristóvão. No minuto 12 do primeiro tempo, o locutor informava um ataque do Flamengo e acabou arrotando ao vivo. O profissional não fez nenhum comentário sobre sua ação e continuou narrando.

Não é a primeira vez que ele arrota em um jogo de futebol. No clássico entre Vasco e Flamengo, ele também teve esse “imprevisto”. “Lançou, empurrou na ponta direita...”, falou o profissional arrotando logo em seguida. “Agora, tentou Ulisses, deixou em profundidade”, continuou sem se preocupar na ocasião.

Na época, os jogos do rubro-negro não estavam sendo televisionados, porque o clube não havia fechado contrato com a Globo e o presidente Jair Bolsonaro não tinha assinado a MP-984, que dá os direitos de transmissão ao mandante da partida. Por conta disso, muitos torcedores optaram por escutar o duelo pela Rádio Tupi e comentaram o arroto do Garotinho.

“Isso foi um arroto do Garotinho mesmo?”, questionou o primeiro internauta. “Eu tô chorando com o arroto do Garotinho”, brincou outro. “Uma coisa não podemos negar, o arroto do Garotinho é maior que o Vasco”, ironizou um terceiro. “Garotinho José Carlos Araújo mandou um belíssimo arroto na transmissão, ao vivo, para um Brasil de audiência”, escreveu outro usuário.

José Carlos Araújo

José Carlos Araújo é conhecido como Garotinho e tem 80 anos. Ele iniciou sua carreira na Rádio Globo na década de 1960 e ficou por lá até 1976, quando entrou em acordo com a Rádio Nacional. Sete anos depois, ele retornou para a Rádio Globo.

Ele fechou contrato com a Rádio Tupi em 2015, mas sua carreira não ficou restrita apenas ao rádio. Durante 20 anos, comandou o Mesa Redonda Rio na TVE Brasil e na CNT. Em 2007, apresentou o Jogo Aberto Rio e depois Os Donos da Bola na Band Rio, transferindo-se para o SBT em 2015 para ser responsável pelo quadro esportivo do SBT Rio. Ele saiu do canal de Silvio Santos no ano passado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado