Inusitado

Narrador perde o controle e arrota em transmissão de Vasco e Flamengo

José Carlos Lopes de Araújo, o Garotinho, protagonizou o episódio


O Garotinho narrando jogo do Flamengo e Vasco
Narrador arrotou ao vivo - Foto: Reprodução/Twitter

Sem exibição na TV, torcedores de Vasco e Flamengo tiveram que recorrer ao rádio para acompanhar o clássico no primeiro turno do Campeonato Carioca na última quarta-feira (22). Quem acompanhou pela Rádio Tupi, no Rio de Janeiro, ouviu a narração de José Carlos de Araújo, o Garotinho, que acabou soltando um arroto durante a partida.

“Lançou, empurrou na ponta direita...”, falou o profissional arrotando logo em seguida. “Agora, tentou Ulisses, deixou em profundidade”, continuou sem se preocupar com o momento inusitado. Os torcedores que escutavam o jogo não deixaram o fato passar despercebido.

“Isso foi um arroto do Garotinho mesmo?”, questionou o primeiro internauta. “Eu tô chorando com o arroto do Garotinho”, brincou outro. “Uma coisa não podemos negar, o arroto do Garotinho é maior que o Vasco”, ironizou um terceiro. “Garotinho José Carlos Araújo mandou um belíssimo arroto na transmissão, ao vivo, para um Brasil de audiência”, escreveu outro usuário.

O clássico carioca terminou com vitória do Flamengo por 1 a 0, jogando com o time sub-20 enquanto o Vasco foi com sua equipe reserva. A partida não teve transmissão na TV, pois o atual campeão brasileiro e da Libertadores não fechou contrato com o Grupo Globo para o Campeonato Estadual.

A diretoria da equipe rubro-negra pediu R$ 80 milhões, afirmando que tem promovido um grande espetáculo ao futebol brasileiro e que representa mais da metade das assinaturas do PFC na competição carioca. Porém, a emissora da família Marinho não aceitou a contraproposta e as negociações não avançaram.

Confira o vídeo e a repercussão do arroto:

Flamengo e Globo

A parceria Flamengo e Globo é antiga, inclusive torcedores rivais afirmam que o canal costuma favorecer o clube carioca em negociações dos direitos de transmissão das competições.

O time rubro-negro é quem recebe a maior quantia dos jogos que passam na TV, pois é quem lidera o número de torcedores em todo país. No ano passado, o Flamengo conseguiu ter a maior audiência na TV aberta, principalmente por ter vencido o Brasileirão e a Libertadores.

Apesar das duas partes não terem chegado em um acordo para o Campeonato Estadual, nada impede que um contrato seja feito durante a competição, principalmente quando chegar as finais do torneio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado