Chegando!

Disney+ anuncia data exata de lançamento no Brasil

Publicação teve interação entre o perfil da Disney+ mundial e da América Latina


Disney+
Disney+ chega em novembro no Brasil

A Disney+, plataforma da Casa do Mickey, que tem estreia prevista para o mês de novembro, resolveu adiantar a data exata na manhã desta terça-feira (18) em sua página oficial, naquilo que supostamente seria uma gafe.

"Não publicar. Postagem anunciando o lançamento do Disney+ na América Latina em 17 de novembro. Nota: usar hashtag. #DisneyPlus", escreveu no Twitter.

O perfil mundial do Disney+ respondeu: "Um momento, esse anúncio não estava no nosso calendário de hoje". Tratava-se de uma estratégia para chamar atenção do público. No final da tarde de hoje, a assessoria de imprensa do conglomerado confirmou a informação. "Com uma conversa divertida no Twitter, foi anunciada a data de lançamento da plataforma de streaming na região", disse.

O anúncio incomodou alguns brasileiros. "Queria saber porque separam o Brasil da América Latina se somos do mesmo continente", reclamou um. Outro justificou: "A prioridade da Disney é o espanhol, porque são onde tem mais audiência".

Confira as publicações:

Disney+ anuncia data exata de lançamento no Brasil

Os títulos do Disney+

A plataforma terá exclusividade em todos os conteúdos Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Para assistir a O Rei Leão (1994), Toy Story (1995) ou Vingadores (2012), por exemplo, será necessário assinar o Disney+.

O preço não foi divulgado, mas nos Estados Unidos a mensalidade do serviço custa 7 dólares (aproximadamente R$ 37). No mundo, o Disney+ ultrapassa 60 milhões de assinantes.

"Sabemos que nosso público da América Latina está ansioso pela chegada do Disney+, o único serviço de streaming que oferecerá acesso exclusivo a todas as estreias dos conteúdos disponíveis de Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic. Além disso, todos os clássicos animados da Disney estarão juntos pela primeira vez em um único e exclusivo destino", disse Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Entre as produções que estrearão no Disney+, estão Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki, da Marvel; e a segunda temporada de The Mandalorian, a série documental Disney Gallery: The Mandalorian e a sequência da animação The Clone Wars, do universo Star Wars.

Filmes da Disney também serão lançados exclusivamente na plataforma, como o live-action de A Dama e o Vagabundo, Noelle, Togo e Hamilton.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado