Novo serviço

Disney+: Três motivos para assinar e outros três para fugir da plataforma

Disney+ será lançado no Brasil em novembro


Plataforma por streaming da Disney
Plataforma da Disney chega em novembro - Divulgação

A Disney anunciou oficialmente o lançamento no Brasil de sua plataforma de streaming, o Disney+. Disponível nos Estados Unidos desde 2019, o serviço chegará a toda América Latina e Caribe em novembro. Mas será que vale a pena assinar mais um serviço por streaming? Ou ter só ele?

A plataforma terá exclusividade em todos os conteúdos Disney, Pixar, Marvel Star Wars e National Geographic. Clássicos como O Rei Leão (1994), Toy Story (1995), por exemplo, estarão disponíveis no streaming.

Confira três motivos para assinar o Disney+:

Conteúdo de qualidade

Querendo ou não, os estúdios Disney produzem conteúdo de alta qualidade, grandes animações e filmes que marcaram, e continuam marcando a história do cinema.

Além das animações, há também todo o Universo Marvel disponível com exclusividade.

Ao assinar o Disney+, apesar de não ter um conteúdo tão vasto como o da Netflix, a certeza que o assinante pode ter é que coisa boa no catálogo ele vai encontrar.

Estreias simultâneas com os Estados Unidos

Quem for assinar, não precisa ficar com ciúme porque um grande lançamento estreou primeiro na Terra do Tio Sam.

De acordo com a Disney, suas novidades serão lançadas de maneira simultânea com os Estados Unidos, ao contrário do que pode acontecer em outros serviços, onde o Brasil não é prioridade.

Opção nunca é demais

Ter um catálogo fato ao seu dispor nunca é demais. Embora exista vários serviços por streaming por aí, não é toda hora que a Disney promove esse tipo de lançamento.

Se você é do tipo que gosta de escolher bem o que quer assistir e de ter os mais variados tipos de produtos, nada mais justo que ter mais uma escolha.

Agora, três motivos para não assinar o Disney+:

Excesso de streamings

É fato que somos bombardeados com tanto conteúdo. Quem consegue se achar em meio a tanta opção? Isso pode ser o que muitos pensem.

Há no mercado a Netflix, Amazon Prime Video, Telecine, HBO Go, Looke, Now, Globoplay e alguns outros. Será que você aguenta mais um?

Preço

A Disney ainda não anunciou, mas o preço deve ser em torno dos R$ 30. Junte isso a outros streamings que talvez você já assine e no final do mês, terá uma conta ainda mais salgada. Será mesmo necessário?

Com tantas opções, talvez não consigamos usufruir de todas. Ter mais uma e não utilizar, pode ser um tiro no pé.

Catálogo enxuto

Embora as produções Disney tenham qualidade, é fato que ela terá muito menos opções que a Netflix ou Amazon e até Globoplay.

O serviço por streaming está só no seu início e seus grandes atrativos são os produtos originais. Tudo isso que você já deve ter visto no cinema ou em outros streaming por aí.

Trocando em miúdos, pouco conteúdo verdadeiro inédito, não é mesmo.

E você, vai assinar a Disney+?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado