Novidade

Pânico volta de férias e estreia novo cenário nos estúdios da Panflix

Programa de rádio ganhou plateia e maior interatividade


Emílio Surita e a equipe do Pânico
Pânico volta das férias diretamente da Panflix - Reprodução

O programa Pânico, transmitido na rádio Jovem Pan, voltou de férias nesta segunda-feira (27) com um novo cenário. A produção foi transferida para os novos estúdios da PanFlix, inaugurada recentemente, oferecendo maior espaço para receber plateia e realizar interação com os ouvintes e internautas.

Antes do retorno, os integrantes do programa fizeram posts sobre a estreia do novo espaço. Para inaugurar o local, a direção da produção convidou o Ministro da Justiça e Segurança Pública, o ex-juiz Sérgio Moro.

“Muito bem, meus bebês. Queridos, Pânico está no ar voltando com tudo para temporada 2020 nos Salomônicos estúdios da Panflix”, anunciou Emílio Surita, apresentador da atração. “Olha só, tudo muito bonito, última geração. Agora temos plateia sentada”, acrescentou.

 

Por ser estreia, o programa apresentou algumas falhas na transmissão ao vivo pela internet. Os microfones dos integrantes da produção foram cortados e as imagens ficaram embaçadas, o que prejudicou o entendimento de algumas brincadeiras.

Pânico volta de férias e estreia novo cenário nos estúdios da Panflix

Porém, por ser um cenário maior, Emílio conseguiu se movimentar pelo palco e conversar com seus colegas. Inclusive, há um telão para que eles possam mostrar tuítes e informações do mundo externo.

Com mais de dois milhões de inscritos, o Pânico alcançou uma média de 20 mil espectadores no Youtube. O programa chamou o jornalista Augusto Nunes para entrevistar Sérgio Moro e o Ministro respondeu aos questionamentos da equipe da atração sobre seu Ministério e do Governo Federal.

A atração ainda foi para as ruas com um link comandado por Eric Surita, filho de Emílio Surita, mostrando a reação pró e contra o ex-juiz em frente ao restaurante da Dirce, onde os integrantes do Pânico dizem que sempre almoçam após as edições.

Pânico e a Panflix

O Pânico é um dos principais produtos da rádio Jovem Pan e agora será feita de segunda a sexta, no horário do almoço, na Panflix. O espaço da rádio foi inaugurado no dia 5 de novembro do ano passado e contou com a presença do Governador de São Paulo, João Dória, e do jornalista Joseval Peixoto, além do diretor-presidente do Grupo Jovem Pan, Tutinha Carvalho.

Antes do Pânico estrear o novo cenário, o Jornal da Manhã já tinha sido transferido para o espaço. A Jovem Pan vai apostar no aplicativo Panflix, para disponibilizar a programação da rádio captada em vídeo, ao vivo e on demand, em todas as Smart TVs.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado