Modo Avião

Larissa Manoela vive influenciadora forçada a desconectar em primeiro filme na Netflix

Modo Avião teve primeiro trailer divulgado nos últimos dias


Larissa Manoela em Modo Avião
Larissa Manoela tem primeiro projeto na Netflix - Divulgação

Contratada pela Netflix no ano passado, Larissa Manoela estreia seu primeiro projeto na plataforma no próximo dia 23. Trata-se do filme Modo Avião, que acaba de ganhar um trailer. Na história, a atriz que acaba de deixar o SBT vive uma influenciadora digital, garota-propaganda de uma grife comandada por Carola (Katiuscia Canoro).

Viciada em celular, a jovem Ana se vê obrigada a encarar um mundo sem internet e sem glamour. Certo dia, vidrada no celular enquanto dirige, Ana sofre um acidente e vê sua vida virar do avesso, ou melhor, entrar em modo avião.

Como castigo para aprender a viver sem o smartphone o tempo todo, ela ganha férias forçadas na fazenda do avô Germano (Erasmo Carlos), totalmente desconectada da internet, e se vê obrigada a ajudá-lo em sua oficina. No entanto, mais do que consertar carros velhos, Ana descobre a chance de se reconectar com a vida real e se conhecer de verdade.

Larissa Manoela vive influenciadora forçada a desconectar em primeiro filme na Netflix

Baseado em roteiro do mexicano Alberto Bremer, o filme tem adaptação brasileira escrita por Renato Fagundes (Os Penetras 2, Vai que Cola - O Começo) e Alice Name-Bomtempo (Vai que Cola). A direção é de César Rodrigues (Vai que Cola - O Filme, Minha Mãe é um Peça 2) e a produção de Luiz Noronha, Cecilia Grosso e Samanta Moraes, da produtora A Fábrica.

No elenco, além dos citados, também estão Mariana Amâncio, Amanda Orestes, Eike Duarte, Nayobe Nzainab, André Luiz Frambach, Phellyx Moura, Dani Ornellas, Michel Bercovitch e Sílvia Lourenço.

Confira o trailer:

Larissa Manoela

No SBT desde 2012, Larissa Manoela deixou a emissora no dia 31 de dezembro, ao fim do seu contrato. Buscando crescimento profissional, a atriz de 19 anos deixou a emissora de Silvio Santos e já tem tudo certo com a Globo, onde deve ser uma das principais estrelas de uma novela das 18h que estreia em setembro.

Além disso, Larissa fará outras produções da Netflix, além de shows e projetos na web.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado