Planos

Para bater de frente com gigantes do streaming, Disney pode fazer séries com personagens da Marvel

Disney Play aparecerá em 2019 para concorrer com Netflix e Prime Video


vingadores_4c02d9feccb01977588ae81f06d4cf3d1c70edf3.jpeg
Aposta de Disney Play é em personagens secundários de "Os Vingadores"

Disposta a rivalizar de igual para igual com concorrentes de peso no streaming em 2019 como a Netflix, HBO Go, Hulu e Prime Video, o Disney Play se planeja para lançar séries com personagens da Marvel.

Está em desenvolvimento a ideia de fazer séries live-action da Marvel, assim como a plataforma fará uma da saga "Star Wars", que terá o custo total de US$ 100 milhões e fazer um dos produtos televisivos mais caros da história, como acontece com a HBO e "Game of Thrones", e da Netflix com "The Crown".

Ao menos dois personagens terão suas histórias contadas e isso já começa a ganhar corpo segundo a revista Variety. Loki (Tom Hiddleston) e a Feiticeira Scarlate (Elizabeth Olsen) devem ganhar destaque.

Cada produção teria entre seis e oito episódios e o orçamento equivaleria a de um blockbuster. Elas não seriam necessariamente produzidas pela Marvel TV, e sim pela Marvel Studios, que faz os filmes dos super-heróis.

Ainda que a informação não tenha sido confirmada pela Disney, a expectativa é que mais séries como essas devam ser lançadas nos próximos anos. Os principais Vingadores, contudo, estão descartados e terão suas histórias continuadas nas telonas.

O anúncio de uma plataforma de streaming da Disney aconteceu em agosto do ano passado. A assinatura deve custar menos que a Netflix e dar direito a um vasto catálogo do estúdio.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado