Fancy Nancy Clancy

Duda Nagle dubla personagem da Disney e almeja: "É o que quero ser daqui seis anos"

"Ele é um cara participativo, gosta de resolver as coisas da casa", afirma o ator

Duda Nagle em estúdio dublando Doug - Divulgação/Walt Disney
Duda Nagle em estúdio dublando Doug - Divulgação/Walt Disney

Publicado em 15/09/2018 às 09:45:55

Por: Thiago Forato

O ator Duda Nagle, com diversos trabalhos na TV, foi o escolhido pela Disney a emprestar sua voz para a nova série de animação, "Fancy Nancy Clancy".

A produção que estreia em outubro acompanha as fabulosas aventuras de Nancy, uma menina de seis anos fascinada por elegância com uma incrível capacidade de transformar coisas simples em sofisticadas.

Duda dubla o pai da garota. "O personagem é o que eu quero ser daqui seis anos. Ele é um cara participativo, gosta de resolver as coisas da casa", afirma o noivo de Sabrina Sato, grávida de sete meses de sua primeira filha.

Doug, personagem dublado por pelo ator, é um pai feliz, desajeitado e que ama fazer compras em vendas de garagem. Apesar de participar bastante de todos os assuntos da família, Nancy o acha tragicamente simples e não se conforma que bege é sua cor preferida. Embora o mundo de Nancy seja repleto de tiaras, tutus e palavras francesas, suas sensações e experiências são tão reais quanto as de qualquer garota de sua idade

Inspirada no livro "Fancy Nancy" escrito por Jane O'Connor e Robin Preiss Glasser, a série conta com produção e direção de Jamie Micthell e desenvolvimento de Krista Tucker. A pré-estreia de "Fancy Nancy Clancy" será em 14 de outubro às 11h, em uma maratona que contará com quatro episódios exibidos simultaneamente no Disney Junior e Disney Channel.

Já no dia 22, a estreia oficial em episódios de segunda a sexta-feira.



publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!