Projetos

No lugar da Disney, Silvio Santos pode escalar Maísa Silva aos domingos no SBT

"Mundo Disney" deixou programação do SBT no último sábado (1º), após três anos


maisasilva_744c74d36368bea71e199ea3bb226d589d732463.jpeg
Divulgação

Com a saída do "Mundo Disney" após o fim da parceira de três anos com a Walt Disney Company, o SBT pode ocupar parte do espaço com o novo programa de Maísa Silva aos domingos.

A apresentadora de 16 anos está com quatro episódios gravados prontos para irem ao ar. Inicialmente, a atração estaria cotada apenas para a plataforma digital do SBT. Porém, fontes ouvidas pela reportagem garantem que Silvio Santos ficou muito impressionado com o desempenho de Maisa e estaria cogitando colocá-la no início da tarde de domingo, antecedendo Celso Portiolli.

Na noite da última sexta-feira (31), a emissora voltou atrás e suspendeu o aumento de duas horas de duração do "Domingo Legal". A decisão pegou os envolvidos de surpresa, já que no dia anterior, o SBT tinha confirmado que a partir do dia 02 de setembro, a atração dominical voltaria a ocupar as quatro horas na programação, sendo exibida de 11h às 15h.

A extensão do programa de Celso Portiolli era possível devido ao fim do "Mundo Disney", que deixou a grade devido ao fim do contrato com a empresa americana de entretenimento.

Com a mudança, o horário que seria ocupado pela primeiras duas horas do "Domingo Legal", de 11 às 13h, contou com a "Sessão Desenho", um produto fraco no mercado publicitário e num dia estratégico para a emissora.

A reavaliação da grade foi tomada de última hora, no fim da tarde de sexta pelo próprio Silvio Santos. O dono do SBT estaria com três novos projetos em sua mesa para ocupar o horário deixado pela Disney aos domingos, dentre eles, a nova atração de Maísa.

Para maturar nos próximos dias os novos produtos junto com o setor comercial, Silvio decidiu reavaliar a exibição das quatro horas do "Domingo Legal" até conseguir, ou não, a viabilização destes projetos no SBT. Ou seja, o dominical ainda tem chances de ser estendido na grade, mas apenas na hipótese de não vingar as novas ideias do patrão.

Além da possibilidade de emplacar seu programa no domingo, Maísa Silva recebeu o convite para participar da nova novela mexicana "Like", dos mesmos produtores de "Rebelde". A equipe da Televisa gravará no Brasil e reservou um personagem para a artista do SBT.

A proposta surgiu pela internet na última sexta-feira (31), através do seu produtor Pedro Damián. "Hola Maisa necesito hablar contigo para un personaje en LIKE”, escreveu ele.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado