Há 20 anos

Carolina Dieckmann diz que tristeza por término com Marcos Frota superou morte da mãe

Fim do casamento foi “barra pesadíssima” para atriz


Carolina Dieckmann e Marcos Frota
Carolina Dieckmann e Marcos Frota foram casados entre 1997 e 2004; eles tiveram um filho, Davi, hoje com 24 anos - Foto: Reprodução/Montagem NT
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2024 às 11:13,
atualizado em 23/02/2024 às 11:20

Carolina Dieckmann disse que ficou mais triste com sua separação de Marcos Frota do que com a morte da própria mãe. Os atores foram casados entre 1997 e 2004 e tiveram um filho, Davi, hoje aos 24 anos. A revelação veio em entrevista ao podcast Desculpa Alguma Coisa.

"Minha separação com Marcos foi barra pesadíssima. Fiquei mais triste do que quando perdi minha mãe. Separar é muito difícil”, comentou Carolina Dieckmann, hoje com 45 anos, na entrevista recente.

+ Padre Marcelo Rossi esclarece polêmica sobre casa avaliada em R$ 18 milhões

Irmã de MC Daleste diz que cantor previu a própria morte com série da Globo

Em seguida, ela ressaltou: “Obviamente que perder uma mãe é muito mais sério, mais triste, mas perder uma mãe você não tem o que fazer, ela morreu. Quando você decide separar tem uma carga. Não é só o sofrimento, tem um peso”.

Carolina Dieckmann diz que tristeza por término com Marcos Frota superou morte da mãe

Hoje aos 67 anos, Marcos Frota também comentou o término em entrevista dada em setembro de 2022. "Ela foi embora da minha casa. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo.”

“Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil”, disse ele, em entrevista ao Abroader Podcast. O ator está no ar na Globo como Tonho da Lua na reprise de Mulheres de Areia.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado