Conflito

Luana Piovani volta a criticar Carolina Dieckmann: "Mulher machista"

Atriz afirmou que não tem nenhuma mágoa da colega de trabalho


Luana Piovani e Carolina Dieckmann
Luana Piovani e Carolina Dieckmann não se falam há 15 anos - Foto: Montagem

Nesta quarta-feira (28), a atriz Luana Piovani criticou Carolina Dieckmann mais uma vez. Piovani ficou incomodada com um vídeo publicado no Instagram em que afirmava que ela tem “mágoa” de Dieckmann.

"Isso não é mágoa, gente sem noção. É posicionamento. De mulher machista o mundo está cheio, mas não dou nem bom dia", escreveu ao compartilhar a postagem feita por outro perfil.

+ Record troca Mariana Rios por Rachel Sheherazade no comando de A Grande Conquista

+ Moraes revoga autuações da Receita contra a Globo e artistas por 'pejotização'

A inimizade entre as duas surgiu em 2008, quando Carolina Dieckmann deu uma entrevista condenando a briga entre Luana Piovani e Dado Dolabella. Na ocasião, a atriz disse que o casal deveria ter resolvido a situação em casa.

“No meu caso, isso não teria acontecido. Eu não provocaria meu namorado bêbado em uma boate. Também não brigaria em um local público. Simplesmente iria embora. Olha, não estou tomando partido. Só estou dizendo que minha atitude seria diferente”, afirmou em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

Em 2018, Luana confessou ter ficado muito incomodada com o posicionamento de Carolina. Na avaliação dela, houve machismo e falta de respeito por parte da colega de trabalho.

“Carolina Dieckmann é bonita, estudada, inteligente, tem informação, é viajada, mãe de homem... Não tem menina, mas está criando dois homens para botar no mundo. Sabe o que ela falou quando eu fui agredida? Então eu vou contar pra vocês! Ela falou assim: 'Boate não é lugar de brigar. Eles deveriam ter ido pra casa'. Não é sensacional? Saber que no século 21, a gente descobrindo água em Marte, não é só uma população que a gente julga, que tem subemprego ou menos informação, que pensa isso não”, desabafou.

“Eu fui capaz de ouvir isso de uma colega de trabalho, a qual eu trazia pomada para limpar o bumbum do filho dela, porque ele era alérgico a Hipoglos, e ela foi capaz de dizer ao meu respeito, depois de saber que eu fui agredida, que deveríamos ter ido pra casa e boate não é lugar de brigar. Ela acha que roupa suja se lava em casa”, completou.

Luana Piovani volta a criticar Carolina Dieckmann: \"Mulher machista\"

Luana Piovani falou de Carolina Dieckmann no ano passado

No ano passado, a atriz voltou a falar de Carolina Dieckmann. Ela compartilhou um post em que a artista saiu em defesa de Luísa Sonza após os ataques sofridos pela cantora ao contar que foi traída por Chico Moedas.

“Maturidade é tudo! Você fez o mesmo comigo, mas eu tinha apanhado", escreveu Piovani na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado