VAR

BBB 24: Raquele se surpreende ao descobrir mentira de Pitel: "Descarada"

Confeiteira soube durante participação no Bate Papo após eliminação


Raquele descobre mentira de Pitel
Raquele descobre mentira de Pitel no BBB 24 - Foto: Montagem/Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (20), Raquele participou do Bate Papo BBB, após sua eliminação do BBB 24. Uma das dinâmicas do programa, o VAR foi usado para mostrar um momento em que Pitel mentiu, deixando a confeiteira surpresa.

A assistente social comprou o Poder do Falso, e teve que entrar em uma trollagem, mexendo com a cabeça de todos os confinados. Ela passou a usar um colar, que não teve serventia alguma. Se aproveitando da situação, ela chegou até mesmo a dizer que poderia usar o poder para vetar o uso do Poder da Verdade de Raquele.

Ao assistir o momento em que a amiga estava no confessionário, onde Tadeu contou que tudo não passava de uma brincadeira. A eliminada então reagiu com bom humor: "Olha, que bicha descarada. Chocada. Colou total, eu acreditei Falso e verdadeiro. Tinha uma lógica, eu acreditei".

A ex-sister ainda afirmou que a informação passada pela amiga não influenciou em sua decisão de vetar a imunidade de Beatriz: "Eu fiz pela minha cabeça. Fiz e faria de novo, mesmo eu estando aqui".

Eliminação de Raquele no BBB 24

Com uma votação expressiva de 87,14% dos votos, ela deixou a casa mais vigiada do Brasil, sendo a 13ª eliminada. O destaque dessa eliminação foi o discurso profundo de Tadeu Schmidt, que abordou temas como a percepção pública, a importância da clareza na comunicação e a natureza do jogo.

Alane e Beatriz, que também estavam no paredão, receberam respectivamente 10,94% e 1,92% dos votos. O discurso, citando Jacques Lacan, ressalta a desconexão potencial entre intenção e interpretação, um elemento crucial no jogo.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado