Parcial

Com a eliminação de Raquele do BBB 24, veja quem é o favorito para ganhar

Enquete do NaTelinha mostra poucas mudanças em relação a posições em uma semana


Davi, Alane e Beatriz seguem favoritos
Davi, Alane e Beatriz seguem favoritos no BBB 24 - Foto: Montagem/Reprodução
Por Leandro Mendonça

Publicado em 20/03/2024 às 04:25,
atualizado em 20/03/2024 às 09:39

Nesta terça-feira (19), Raquele foi anunciada como a décima terceira eliminada do BBB 24. Com sua saída, o jogo pode contar com reviravoltas, pois já dá pra saber o que o público tem achado das estratégias adotadas pelos participantes e seus grupos.

A sister enfrentou Alane e Beatriz, e acabou sendo a mais votada para o público, com uma grande rejeição. No discurso, Tadeu Schmidt falou sobre temas como a percepção pública, a importância da clareza na comunicação e a natureza do jogo.

O NaTelinha está com sua enquete de popularidade aberta desde o começo do programa da Globo. Inicialmente, adicionamos todos os 26, e a cada semana, o nome eliminado é removido. Ela ficará aberta até o final da atração.

Resultado parcial aponta quem é o favorito para ganhar o BBB 24

Na nossa nova parcial, Davi segue na liderança isolada, somando 53,9% (+ 0,1%). Alane ocupa o segundo lugar com 22,6% (- 0,1%) e Beatriz o terceiro com 13,8% (=%).

Segue as porcentagens dos demais confinados Isabelle 9% ( =%); Matteus 0,3% (=%); MC Bin Laden 0,1% (=); Fernanda 0,1 % (=); Pitel 0,1% (=%); Leidy Elin, Lucas Henrique e Giovanna não pontuaram.

Com o desenvolvimento do jogo, as torcidas já estão formadas, apesar de não ser algo definitivo, pois com a possibilidade de assistir o reality show 24h, nada passa batido pelo público. Qualquer vacilo pode ser decisivo para uma subida ou derrapada. Enquanto isso, participe da nossa votação.

BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado