Batalha

André Marques revela luta contra vício: "Engordei cinco quilos"

Ator e apresentador usou as redes sociais para falar sobre o caso


André Marques
André Marques fumava maços de cigarro - Foto: Reprodução

O apresentador André Marques compartilhou uma conquista pessoal neste domingo (14), revelando que está há 30 dias sem fumar nenhum cigarro. Em uma publicação nas redes sociais, ele abriu o jogo sobre seu antigo hábito e os desafios enfrentados durante o processo de deixar o vício para trás.

Marques, de 44 anos, admitiu que costumava consumir uma quantidade excessiva de cigarros, chegando até quatro maços por dia. Porém, agora comemora estar um mês limpo do tabagismo, embora tenha destacado o quão difícil tem sido essa jornada. Ele também revelou que a abstinência o deixou mais ansioso, resultando em um ganho de peso de aproximadamente cinco quilos.

+ Atraso de Manu Bahtidão em festa de filha de Viih Tube pode virar caso de justiça

+ Celso Portiolli cola em Luciano Huck na nova guerra entre SBT e Globo

Em sua postagem, o apresentador compartilhou um trecho de seu vídeo no qual discute o tema: "Pensei muito se falava sobre isso ou não. Mas senti que era realmente importante! Compartilhe com quem precisa parar...tentar... lutar". No título do vídeo, ele enfatizou o marco de "30 dias limpo", expressando sua determinação em superar o vício.

"Três ou até quatro maços por dia, acredite se quiser ou não", acrescentou Marques, ressaltando a intensidade de seu antigo hábito tabagista. Por fim, ele encorajou seus seguidores afirmando: "É bem difícil, engordei 4 ou 5 quilos. Tô mais ansioso do que já sou. Mas é possível".

André Marques longe da TV

André Marques está afastado da televisão desde 2022, quando optou por não renovar seu contrato com a Globo e focar em projetos nas mídias digitais. Recentemente, ele revelou que sua nova fase fora da TV aberta resultou em um rendimento financeiro menor, mas reiterou sua segurança financeira para o futuro.

"Ganharia mais dinheiro se tivesse na TV aberta. Poderia dizer que sim. Mas eu fiz um pé de meia e não vou passar necessidade até o dia em que Papai do Céu me chamar e nem as minhas cachorras", contou ao jornal O Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado