Flerte rolando

Deolane Bezerra e Fiuk aparecem juntos de novo e trocam provocações

Advogada afirma que cantor ficou excitado ao curtir show ao lado dela


Deolane Bezerra e Fiuk aparecem flertando em novo vídeo
Deolane voltou a segurar o rosto de Fiuk, que a abraçou por trás quando a doutora empinou o bumbum - Foto: Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra e Fiuk apareceram juntos novamente, depois de virarem assunto no fim de semana por conta de um possível affair entre eles. Em novo vídeo publicado nas redes sociais, a advogada e influenciadora digital e o ator e cantor voltam a trocar provocações.

No registro, Deolane Bezerra afirmou que Fiuk ficou excitado no encontro que tiveram no show de Simone Mendes, na última sexta-feira (5), em São Paulo (SP). Eles apareceram juntinhos em alguns momentos.

30 anos de A Viagem: Por onde andam 5 atores que sumiram da TV?

+ Bruna Linzmeyer posa de biquíni e pelos viram assunto

“Você me chamou lá no show da Simone e falou ‘manda o papo reto’”, iniciou Deolane no vídeo feito por Carlinhos Maia e publicado nos stories do Instagram, nessa quarta-feira (10).

Pabllo Vittar revela como foi parar na Casa Branca e aponta diferença de público

Anderson Leonardo deixa a UTI e tem estado de saúde atualizado

O filho de Fábio Junior então rebateu: “E todas as vezes que você ficou se esfregando em mim?”. Ela devolveu: “Não fiquei esfregando nada, meu amor! Era conteúdo! Nada de esfregando”.

Em seguida, sem papas na língua, a doutora disparou: “Você que ficou com a pitoca dura atrás de mim lá no show”. Em outro momento, ele desafiou a paquera a pegar em seu rosto como fez no show e depois a abraçou por trás quando a influencer empinou o bumbum.

Confira o novo vídeo de Deolane Bezerra com Fiuk

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado