Tem química?

Novo casal? Flerte entre Deolane Bezerra e Fiuk movimentou o fim de semana

Cenas bombaram nas redes sociais, e já tem gente shippando o possível casal


Fiuk e Deolane Bezerra
Vídeo com paquera de FIuk em Deolane Bezerra foi compartilhado por Carlinhos Maia nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra e Fiuk aparecem, em fotos e vídeos neste fim de semana, no maior clima de flerte. Depois do flagra de um fotógrafo em evento, com um clique em que aparecem curtindo um show juntinho, os dois trocaram provocações em um registro divulgado por Carlinhos Maia nas redes sociais.

O flagra foi durante o show de Simone Mendes em São Paulo na noite de sexta-feira (5). O ex-BBB foi fotografado falando algo no ouvido da ex-A Fazenda, e os dois dançaram juntos. O clique reacendeu os rumos de affair, que começaram a rolar em novembro de 2023.

+ Claudia Rodrigues se declara à noiva e diz viver o que não viveu em 30 anos

No vídeo, Deolane Bezerra diz a Fiuk que não quer nada com ele. O ator e cantor a desafia a dizer isso olhando para os olhos dele, o que a advogada e influenciadora faz de forma incisiva. Ele então provoca: “Fala de novo sem pegar na minha cara, ela não tem coração”.

Deolane então zomba do suposto affair: "Não, porque se não você vai beijar na minha boca, boca de mel, língua de veludo". Fiuk então pede para falar, depois de ser interrompido várias vezes, e afirma sobre a nova conquista: "Ela quer, mas não sabe como pedir".

+ Ator de Todo Mundo Odeia o Chris confirma vinda ao Brasil após bombar no Instagram

Em tom de brincadeira, Deolane pede que Fiuk cante Alma Gêmea no ouvido dela – a música é um dos sucessos da carreira do pai dele, Fábio Jr. Ao cumprir o desafio, ele morde levemente o ombro da moça.

No clima de provocação, ela crava: “Não vai me comer nunca!”. Ele rebate: “Então para de querer me dar”. As cenas foram bastante compartilhadas nas redes sociais, e já tem gente até shippando os famosos.

Nos stories de Carlinhos Maia, que disse shippar os amigos, Deolane confessou: "Ele chegou perto de mim e falou assim: a parada tá ficando séria, fala olhando nos meus olhos que você não me quer. Eu não te quero, c*ralho!". Ela ainda afirmou que Fiuk “é muito dado”, por isso não daria certo.

Veja a repercussão do flerte entre Deolane Bezerra e Fiuk nas redes sociais

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado