Homenagem

Andréa Sorvetão exalta Mara Maravilha após romper amizade com Xuxa

Ex-paquita deixou votos de feliz aniversário para a morena


Mara Maravilha e Andréa Sorvetão abraçadas em foto antiga, em preto e branco
Mara Maravilha e Andréa Sorvetão em clique antigo - Reprodução

Andréa Sorvetão usou as redes sociais para fazer uma homenagem para Mara Maravilha. A loira, que foi uma das paquitas mais famosas de Xuxa, mas rompeu a amizade recentemente, desejou feliz aniversário para a ex-apresentadora infantil, que também não se dá bem com a eterna rainha dos baixinhos.

A ex-funcionária do SBT completou 56 anos na quarta-feira (6), mas ganhou uma declaração de felicidades atrasada. "Ontem foi niver da Mara Maravilha! Tivemos já alguns momentos juntas como esse… Muito bom ver o crescimento pessoal e espiritual de uma pessoa… Mara é isso.. crescimento", iniciou a esposa de Conrado.

Vocalista do Molejo passa por imunoterapia para enfrentar câncer: "Orações"

Astrid Fontenelle diz que foi para cama com homem por sofrer julgamentos: "Nem queria"

Na legenda de um vídeo antigo ao lado da amiga, Andréa Sorvetão completou: "Sabedoria e resiliência lhe são dadas a cada instante. Muito PRESENTE em várias situações conosco… Se mostra a cada momento que está junto! Marinha... Cada vez mais bênçãos para você junto com seu Gabriel e seu Miguel! TMJ! Te amamos".

Andréa Sorvetão e Xuxa não são mais amigas

A amizade de Andréa Sorvetão e Xuxa Meneghel esfriou de vez depois de 2021, quando a ex-paquita e o marido, Conrado, publicaram um vídeo pedindo patrocínios por serem "um casal hétero, cristão e tradicional". O par também declara apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A eterna rainha dos baixinhos deixou de seguir a amiga nas redes sociais, o que para ela foi um choque. Sorvetão também saiu de um grupo das antigas assistentes de palco da apresentadora e ficou de fora das celebrações de seus 60 anos.

Mara Maravilha e Xuxa, chegaram a declarar que nunca foram rivais, mas trocaram farpas publicamente nos últimos anos e protagonizaram um climão depois do Criança Esperança 2023, que reuniu Xuxa, Angélica e Eliana.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado