Polêmica

Conrado nega que Andréa Sorvetão foi expulsa de grupo das paquitas e processa atriz

Lana Rhodes disse que Sorvetão foi "convidada a se retirar" por posicionamentos anti-humanos e pró-Bolsonaro


Foto/montagem com Andréa Sorvetão, Conrado e Lana Rhodes
Conrado rebateu declarações de Lana Rhodes sobre Andréa Sorvetão - Fotos: Reprodução

O cantor Conrado saiu em defesa da esposa, Andréa Sorvetão, e rebateu a informação de que ela teria sido expulsa de um grupo de WhatsApp formado por ex-paquitas. Quem disse isso foi a atriz Lana Rhodes, que fez parte última geração das assistentes de palco de Xuxa, entre 1999 e 2002.

"Ela não foi excluída de grupo algum. Andréa participava de dois grupos, e ela saiu dos dois grupos porque não estava se sentindo mais bem", afirmou Conrado através das redes sociais.

Ele ainda contou que está processando Lana: "A menina que disse que fpo ela retirada do grupo está sendo interpelada pelos advogados. Ela vai responder por isso e ter que provar que a Andréa foi retirada de algum grupo. Ela não foi retirada de nada. Ela simplesmente resolveu sair porque não se sentia mais bem. E ponto final".

Lana Rhodes disse em entrevista ao Barba Cast que Andréa Sorvetão foi expulsa do grupo de WhatsApp das ex-paquitas por conta de sua postura pró-Bolsonaro.

"A gente tem um grupo de paquitas. A gente só tirou uma integrante que a gente não queria mais. Ponto. Porque não dá para você ter diálogo com uma pessoa que não tem diálogo. Era a Sorvetão", disse.

"Não (foi uma questão) só política. Foi (uma questão) de posicionamento humano mesmo. Você pode votar em quem você quiser. Mas se você quer uma relação com pessoas humanistas, você precisa, minimamente, ou respeitar ou ser. E aí começou a rolar uma falta de respeito. E a gente disse: 'falta de respeito não rola. Se retire, por favor'. E ela foi convidada a se retirar", completou.

Ela ainda garantiu que dentro do grupo existem pessoas "que têm outro posicionamento político, mas que se repeitam". "O posicionamento social que a Andréa e o marido se propuseram na época da eleição, para mim foi agressivo. Eu não concordo com nada. Tanto que hoje eu não tenho mais interesse. Não estou aqui para julgar nem apontar o dedo para ninguém, então, o que eu faço é me afastar", explicou.

Confira:

Imagem da thumbnail do vídeo

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado