Câncer

Kate Middleton e Rei Charles tiveram encontro antes de revelação bombástica

Os dois membros da realiza britânica lutam contra câncer


Kate Middleton e Rei Charles
Kate Middleton anunciou que está com câncer na semana passada, enquanto Rei Charles III fez comunicado em fevereiro
Por Redação NT

Publicado em 25/03/2024 às 11:19,
atualizado em 25/03/2024 às 11:29

Kate Middleton e Rei Charles III tiveram um encontro antes que ela revelasse seu câncer na última sexta-feira (22). A informação é da revista People e traz que os dois sempre tiveram uma relação muito boa.

"Ela se interessa por coisas artísticas e aprecia arte e cultura, por isso tem afinidade com o rei por causa disso", disse uma biógrafa da realeza, Sally Bedell Smith. Charles também sempre teve muito apreço pela nora.

"Obviamente eles têm isso em comum e só podem aproximá-los. É uma fonte de segurança e consolo para ambos", destacou.

Daniel Alves paga fiança de R$ 5,5 milhões e deve sair hoje da prisão

Anderson Leonardo do Molejo piora de saúde e volta a ser internado

A relação entre Kate Middleton e Rei Charles

imagem-texto

A princesa de 42 anos e o rei de 75 passaram algumas noites juntos na The London Clinic no mês de janeiro. Ele se submetia também a um tratamento de câncer, e ela "passava por uma cirurgia abdominal".

Kate Middleton revelou enfrentar um câncer ainda no estágio inicial. "Os testes após a operação revelaram a presença de câncer. Minha equipe médica, portanto, aconselhou que eu deveria fazer uma quimioterapia preventiva", disse.

Segundo ela, foi um "grande choque" o diagnóstico. Ao lado do marido e príncipe William, têm feito o que podem para digerir a situação. O casal tem três filhos: príncipe George, 10, a princesa Charlotte, 8, e Príncipe Louis, 5.

O câncer de Rei Charles

Apesar de Kate estar fazendo quimioterapia, parece que Rei Charles preferiu seguir outro caminho. O monarca revelou a pessoas próximas que vem preferindo às medicinas alternativas como o uso de poções.

Um comentarista político inglês com fontes na família Real Britânica, Tom Bower, disse que ele tem forte crença nas propriedades curativas de ervas medicinais. E sempre se opôs à quimiterapia, considerando um risco desnecessário.

Embora muitas pessoas considerem o tratamento alternativo contra o câncer como uma espécie de negação, há quem defenda a validade de evitar a quimioterapia. Os médicos, no entanto, recomendam que o paciente deve seguir o tratamento adequado que for pelo profissional que estiver acompanhando a pessoa adoentada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado