Inovando

Denise Rocha vende alianças para "ficar noiva" de assinantes de seu OnlyFans

Ex-Fazenda quer aumentar proximidade com os fãs


Montagem de fotos de Denise Rocha e um exemplar da aliança que ela está vendendo
Denise Rocha e um exemplar da aliança que ela está vendendo - Reprodução

Sucesso em plataformas adultas como OnlyFans e Privacy, Denise Rocha quer aumentar a proximidade que tem com seus assinantes e decidiu fazer alianças personalizadas para vender e "ficar noiva" de seus inscritos.

A ex-participante de A Fazenda contou à revista Quem que cobra R$ 2 mil por cada anel de compromisso. "Além do anel deslumbrante, eles têm a sensação de estar quase dentro de um relacionamento comigo. É verdadeiramente emocionante. Estou emocionada em oferecer essa experiência única para meus seguidores", celebrou ela.

Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues choca e fala de perdão de traição

Shakira lança última música com referência à separação de Piqué

O acessório vem com o nome de Denise Rocha gravado nele e esse detalhe tem a intenção de fazer com que os inscritos que a famosa acumula nas plataformas adultas tenham a sensação de que realmente estão em um relacionamento com a loira.

As alianças não são o único investimento que a influenciadora digital já fez pensando nos fãs que acompanham seus conteúdos para maiores. Recentemente, ela revelou que já investiu mais de R$ 600 mil em procedimentos estéticos.

Denise Rocha não foi reconhecida ao tentar renovar CNH

No fim do ano passado, Denise Rocha não foi reconhecida por funcionários do Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) ao tentar renovar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) após passar por procedimentos estéticos. "Não acreditaram que era eu", revelou.

Ao comparar as fotos da ex-participante de A Fazenda, um profissional ficou desconfiado da grande diferença entre a aparência antiga e a atual e desconfiou que se tratava de um caso de fraude.

"Entendo o trabalho deles e sei que precisam conferir mesmo, mas foi uma situação até engraçada eu não esperava por isso. Eles não acreditaram que era eu. Jamais imaginei que os meus procedimentos me fizessem passar por isso. Sei que mudei, mas parar na diretoria do Detran era impensável para mim", contou a ex-peoa, que está irreconhecível após mais de 10 anos de sua participação no reality rural.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado