Desabafo

Ex-BBB Antonella diz que casamento de Pyong Lee terminou porque ele é gay

Argentina afirmou que o hipnólogo admitiu tudo no reality Ilha Record


Pyong Lee e Antonella
Pyong Lee, segundo Antonella, é homossexual - Foto: Reprodução/Record TV
Por Redação NT

Publicado em 22/03/2024 às 10:30,
atualizado em 22/03/2024 às 10:42

Apontada como pivô da separação entre Pyong Lee e Sammy em 2021, Antonella Avellaneda foi às redes sociais na madrugada desta sexta-feira (22) para dizer que o hipnólogo é gay e foi em função disso que a relação dele chegou ao fim. "Ele mesmo falou para mim no reality", referindo-se ao Ilha Record.

"Desculpa, amigo, mas não aguento mais as pessoas me culparem pela tua separação. No Brasil, as pessoas vão te aceitar e amar do mesmo jeito, porque aqui não tem preconceito", garantiu ela.

Robinho vai tomar banho separado de outros presos

Claudia Raia: "O que Tarsila sofria, nós mulheres ainda sofremos hoje"

Segundo a ex-participante do BBB 4, muitas ameaças ainda aparecem nas suas redes sociais. "Todas as pessoas que ameaçam, insultam, agridem e difamam a minha imagem, que falam coisas que não vão conseguir provar em um tribunal."

Ex-BBB Antonela ameaça haters

Na sequência, avisou: "Vou abrir uma causa penal por difamação, danos morais e agravação do meu diagnóstico de ansiedade e depressão. Todas as mensagens vão ser legalmente tratadas e vão ter suas consequências segundo o código penal".

"Cansei porque eu realmente perdi muito mais do que você [Pyong]. Você pediu para eu enfiar meus dois dedos no teu c*. Então, se você não quer que eu continue falando mais detalhes, por favor, só peça perdão para o Brasil saber a verdade."

E lamentou: "Não sou perfeita, mas você sabe que não sou culpada mesmo, porque você me mandou várias mensagens para eu não me pronunciar e eu sempre respeitei você, mas um país inteiro falando que eu sou a vadia, quando sempre fui casada, isso também acabou com a minha vida".

Por fim, completou: "Não preciso do perdão do Brasil, porque entendo e amo esse país, mas também sofro muito preconceito e agressão e seguro a onda sozinha. Pyong, por favor, faça a mesma coisa e me deixa em paz. Você acabou com a minha vida".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado