Polêmica

Pai de Neymar se pronuncia sobre pagamento de fiança milionária de Daniel Alves

Empresário divulgou comunicado sobre críticas envolvendo ajuda financeira


Neymar Pai e Neymar Jr. juntos, sem camisa, sorrindo, e Daniel Alves sozinho, sério e de boné
Pai de Neymar emitiu comunicado citando Daniel Alves - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (21), Neymar da Silva Santos, mais conhecido como Neymar Pai, compartilhou um comunicado em suas redes sociais para negar que tenha feito o pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões na cotação atual) para tirar Daniel Alves da prisão.

No pronunciamento, o empresário admitiu que chegou a ajudar o jogador de futebol em outra ocasião, que não tinha a ver com o processo que o atleta enfrenta atualmente, referente a uma acusação de estupro.

Letícia Spiller flerta com ex-BBB e incendeia a web

Shakira lança última música com referência à separação de Piqué

"Como é do conhecimento de todos, em um primeiro momento, ajudei Dani Alves, sem nenhum vínculo com qualquer processo", iniciou o pai de Neymar, que foi alvo de críticas quando saiu a notícia de que ele ajudaria financeiramente para que Daniel Alves fosse liberado.

O texto, compartilhado em inglês e português, seguiu: "Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais".

"Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou. Agora ponto final", concluiu Neymar Pai.

Jornal espanhol disse que Neymar Pai pagaria fiança

O pronunciamento feito por Neymar Pai veio um dia após o jornal espanhol La Vanguardia afirmar que o empresário teria dado 1 milhão de euros para Daniel Alves pagar uma fiança e responder em liberdade provisória o processo que o levou para a prisão.

Condenado a uma pena de quatro anos e seis meses pelo caso de estupro, o jogador de futebol teve seus bens congelados e, por conta disso, não teria condições de desembolsar o valor milionário estipulado pelas autoridades.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado