10 dias

Como serão os primeiros dias de Robinho na prisão

Robinho terá um período de adaptação


Robinho em foto
Robinho terá adaptação na prisão - Foto: Reprodução/Internet

Robinho enfrentará longos dias em um período de reclusão na Penitenciária 2 Dr. José Augusto Salgado. Na última quinta-feira (21), ele foi preso e está destinado a passar os próximos 10 dias em uma cela de dimensões modestas: 2 metros por 4 metros, com capacidade para acomodar apenas duas pessoas.

Durante esse período, Robinho estará sob regime de observação, o que significa que não terá permissão para receber visitas. A Secretaria da Administração Penitenciária esclareceu que o processo de inclusão do custodiado envolve a atribuição de um número de matrícula no sistema prisional e a entrega de um kit padrão, contendo uniforme, materiais de limpeza e itens de higiene pessoal.

Michelle Barros comete gafe no SBT e chama Chega Mais de É de Casa

Kate Middleton está com câncer e em tratamento com quimioterapia

Quanto à alimentação, Robinho seguirá o cardápio padrão da SAP, que é comum a todos os detentos. Após sua prisão, o ex-atleta da seleção brasileira passou por uma audiência de custódia e exames no Instituto Médico Legal (IML).

Por volta da 1h desta sexta-feira (22), ele chegou ao complexo penitenciário de Tremembé, onde cumprirá uma pena de nove anos em regime fechado por um crime de estupro cometido na Itália.

A Penitenciária de Tremembé, conhecida popularmente como a “penitenciária dos famosos”, abriga outros indivíduos notórios. Entre os detentos estão Alexandre Nardoni, Cristian Cravinhos, Gil Rugi e o ex-médico Roger Abdelmassih. Essa prisão, situada no interior de São Paulo, tornou-se um local emblemático para figuras públicas que enfrentam a justiça.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado