Esclarecimento

Kate Middleton está com câncer e em tratamento com quimioterapia

Princesa de Gales divulgou vídeo sobre seu estado de saúde nesta sexta-feira (22)


Kate Middleton
Sumiço de Kate Middleton teve grande repercussão nas últimas semanas - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/03/2024 às 15:15,
atualizado em 22/03/2024 às 15:41

Kate Middleton divulgou um vídeo na tarde desta sexta-feira (22) para anunciar que está com câncer e em tratamento com quimioterapia. O sumiço da Princesa de Gales teve grande repercussão nas últimas semanas.

No vídeo, Kate Middleton explica que, na ocasião da cirurgia no abdômen a que se submeteu em janeiro, o diagnóstico não revelou o câncer. O procedimento foi um sucesso, e a doença só foi identificada depois.

"Minha equipe médica aconselhou que eu me submetesse a uma quimioterapia preventiva, e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento", detalhou.

"Isso, é claro, foi um grande choque. William e eu temos feito tudo o que podemos para lidar com isso de forma privada, pelo bem da nossa família."

Kate Middleton

Ela também citou o e os filhos do casal, George, Charlotte e Louis. O casal está focado em explicar a situação para as crianças de forma apropriada e convencê-las de que a mãe ficará bem.

 

imagem-texto

Middleton garantiu que está bem e ficando cada vez mais forte a cada dia. Destacou ainda o apoio do Príncipe William e de todos que acompanham a Família Real britânica.

Ela ainda pediu: "Esperamos que vocês entendam que temos uma família e precisamos de tempo, espaço e privacidade para que eu possa completar meu tratamento."

"Meu trabalho sempre me trouxe um profundo sentimento de felicidade e espero ansiosamente para voltar quando eu puder. Por enquanto, estou focada na minha completa recuperação."

A Princesa terminou o comunicado direcionando a mensagem a pessoas que tiveram suas vidas afetadas pelo câncer:

"Para todos que estão encarando essa doença, seja de que forma for, por favor, não percam sua esperança e fé. Vocês não estão sozinhos."

Kate Middleton

imagem-texto

Nas últimas semanas, cresceram as teorias sobre o "sumiço" de Kate Middleton. Uma foto com sinais de adulteração, publicada com os três filhos na semana passada, intensificou o burburinho sobre seu estado de saúde.

Veja o vídeo publicado por Kate Middleton

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado