Defesa

Joelma se manifesta sobre dívida trabalhista de R$ 1,2 milhão

Cantora, assim como o ex Ximbinha, é alvo de ação de ex-empresário


Joelma
Advogados de Joelma afirmam ter comprovado que a cantora não tinha controle das finanças na época do caso levado à Justiça - Foto: Divulgação

Joelma se manifestou sobre a dívida trabalhista de R$ 1,2 milhão movida pelo ex-empresário da banda Calypso. Ex-marido da cantora, Ximbinha também é alvo da ação. Nesta semana, foi divulgado que a Justiça determinou o bloqueio dos valores e a apreensão do passaporte da artista.

Em nota enviada ao site de Hugo Gloss, os advogados de Joelma afirmaram que a decisão já foi revertida e que o valor está sendo negociado. A cantora é acusada de usar uma empresa em nome da filha para ocultar o dinheiro dos cachês dos shows. Ela e Ximbinha foram condenados em 2018.

Claudia Raia: "O que Tarsila sofria, nós mulheres ainda sofremos hoje"

imagem-texto

Segundo os advogados, as dívidas não têm relação direta com a artista, que não teria controle sobre as finanças do grupo naquela época. Além disso, em menos de 48 horas, a decisão que restringia judicialmente o direito de ir e vir de Joelma Mendes foi revertida após a comprovação

+ Milton Neves se desculpa após perfil anunciar morte de Faustão

+ Volta com Neymar? Bruna Biancardi viaja para Arábia Saudita e acende rumores

“Joelma lamenta profundamente a existência dessas dívidas, oriundas de uma gestão inadequada durante uma fase de sua carreira que preferiria esquecer. No entanto, ela está tomando todas as medidas necessárias para resolver essa situação de maneira justa e eficaz”, dizem os advogados.

A equipe também informou que a intérprete “está empenhada em negociar e saldar todas as dívidas da administração anterior, isentando-se de qualquer responsabilidade, mesmo que solidária, e responsabilizando os verdadeiros responsáveis por tais pendências”.

Leia a nota da equipe de advogados de Joelma na íntegra

“Diante dos recentes acontecimentos envolvendo o nome da renomada cantora Joelma Mendes o Urbano Vitalino Advogados, escritório que a representa, vem a público esclarecer importantes aspectos no que diz respeito à restrição judicial de seu passaporte devido a dívidas trabalhistas.

Desde logo, informamos que, em menos de 48 horas, a referida decisão que restringia judicialmente o direito de ir e vir de Joelma Mendes foi revertida após comprovação cabal de que tais débitos não têm relação direta com a artista. A dívida em questão remonta a um período da carreira da banda em que Joelma não exercia qualquer controle sobre a administração financeira.

Joelma lamenta profundamente a existência dessas dívidas, oriundas de uma gestão inadequada durante uma fase de sua carreira que preferiria esquecer. No entanto, ela está tomando todas as medidas necessárias para resolver essa situação de maneira justa e eficaz. Está empenhada em negociar e saldar todas as dívidas da administração anterior, isentando-se de qualquer responsabilidade, mesmo que solidária, e responsabilizando os verdadeiros responsáveis por tais pendências.

Apesar dos contratempos, Joelma expressa sua gratidão pelo apoio inabalável de seus fãs e pela confiança em sua nova assessoria jurídica. Segue tranquila e feliz, focada em sua carreira e no bem-estar de sua equipe e admiradores.

Agradecemos a compreensão e o respeito neste momento.”

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado