Pronunciamento

Leandrinho rebate denúncias e acusa Samara Felippo de destruir casa onde vivia com as filhas

Jogador de basquete usou as redes sociais para se defender


Montagem de fotos de Leandrinho e Samara Felippo, ambos sérios
Leandrinho e Samara Felippo trocaram acusações nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Leandrinho usou as redes sociais para rebater as denúncias feitas por Samara Felippo e acusou a ex-mulher de destruir a casa onde vivia com as duas filhas, um imóvel que seria bancado por ele. A atriz havia acusado o jogador de basquete de golpe financeiro e violência patrimonial.

A famosa afirmou que contribuiu financeiramente para que eles comprassem uma casa no Rio de Janeiro enquanto ainda eram casados. Depois, porém, ela teria descoberto que o imóvel estava no nome do irmão do atleta e que, por isso, ela não teria direito a nenhuma quantia referente ao local.

STJ forma maioria para Robinho cumprir pena no Brasil

Ex-Globo, atriz assume ser gênero fluido e aborda o tema em peça de teatro

Em seu pronunciamento, Leandrinho contou outra história, disse que contribuiu com a maior parte do valor e que Samara Felippo teria concordado com o registro no nome do cunhado: "A senhora Samara é pessoa bem esclarecida, atriz renomada e conhecedora dos seus direitos, e sempre teve conhecimento sim de que o bem estava no nome do meu irmão, concordando inclusive com isso".

"A necessidade do registro em nome do meu irmão se deu por conta do meu domicílio fiscal não ser no Brasil, com concordância de ambas as partes", seguiu o jogador de basquete, acrescentando que a artista continuou morando na residência após o fim do relacionamento, sendo sustentada pelo ex.

Ex confronta denúncia feita por Samara Filippo

Leandrinho disse nas redes sociais que, quando ele e Samara Felippo terminaram seu relacionamento, foi realizado na Justiça um acordo financeiro cujo pagamento ficou condicionado à venda da casa.

"Neste acordo, a senhora Samara ficou residindo no imóvel por dois anos, até que a venda ocorresse. E, nesse período, eu suportei todas as despesas mensais", detalhou.

O atleta afirmou que a atriz ficaria responsável apenas por manter o imóvel, mas não cumpriu com o combinado: "Durante os dois anos que residiu no imóvel, não houve qualquer manutenção, o que causou depreciação significativa, reduzindo o valor de mercado para menos da metade".

"Um exemplo de falta de manutenção foi que a piscina teve que ser inutilizada, tamanha a falta de cuidado, gerando também mais desvalorização da casa. Durante estes anos de processo, esqueceu a senhora Samara de mencionar em sua postagem ter recebido dois imóveis de minha propriedade na cidade de São Paulo, imóveis esses que se aproximam e até ultrapassam os valores do apartamento de sua propriedade vendido por ela à época; ou seja, não procede a alegação de que nunca recebeu nenhuma compensação", pontuou.

Leandrinho disse ainda que seus advogados fizeram diversas propostas de acordo para encerrar o processo, mas Samara Felippo nunca concordou com os valores oferecidos. "A narrativa apresentada [por Samara] não corresponde à realidade, buscando apenas a internet como seu próprio tribunal, buscando engajamento e seguidores com depreciação de minha imagem pública", acusou ele.

"Encerro dizendo que não me pronunciarei mais sobre o caso, uma vez que tais questões devem ser discutidas na Justiça e não nas redes sociais", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado