Sem muro

Tiago Leifert diz se Wanessa Camargo mereceu ser expulsa do BBB 24

Apresentador não quis ficar neutro e opinou sobre a saída da cantora do reality show


Tiago Leifert em seu canal no YouTube e Wanessa Camargo no BBB 24 em uma foto montagem
Tiago Leifert falou sobre o caso Wanessa Camargo - Foto: Montagem

Nesta segunda-feira (4), o apresentador Tiago Leifert fez uma análise detalhada sobre a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 durante uma live em seu canal no YouTube. O jornalista afirmou que a decisão da direção do programa foi justa, levando em consideração o contexto do episódio e as possíveis consequências da ação da participante.

Durante a transmissão ao vivo, Leifert destacou que, embora o soco dado por Wanessa tenha sido leve, ele poderia ter desencadeado uma grande confusão no confinamento. O ex-apresentador do BBB ressaltou que a equipe do reality sempre avalia o impacto das supostas agressões entre os participantes.

+ Tiago Leifert deixa canal após colega defender Daniel Alves em live

+ Craque Neto detona influenciador que defendeu Daniel Alves e cita Tiago Leifert

"Eu tenho um teste na minha cabeça: temos que ver o contexto, qual a relação entre as duas pessoas e qual a briga. Se eu estivesse lá, eu diria sobre ter o controle do programa, o efeito borboleta. Foi pouquinho, deu uma encostadinha, mas o Davi estava dormindo. Se ele reage com um chute na cara dela, o que você faz?", questionou Leifert.

Tiago destacou a importância de considerar as possíveis ramificações de atitudes desse tipo dentro do programa. Para ele, não existe agressão pequena, média ou grande, pois qualquer ato físico pode desencadear uma série de reações, colocando em risco a integridade dos participantes e a própria continuidade do programa.

"Esse tipo de atitude precisa ter punição para as gerações futuras entenderem. A atitude dela foi irresponsável", enfatizou Tiago Leifert, reiterando a necessidade de medidas disciplinares para evitar que episódios semelhantes ocorram no futuro e garantir a segurança e o bom funcionamento do BBB 24.

Wanessa Camargo foi expulsa do reality show no último sábado (2) depois de ter acertado um leve soco na perna de Davi durante a madrugada. O brother foi ao confessionário e afirmou ter sofrido agressão por parte da ex-colega de confinamento. Por conta disso, a direção resolveu remover a cantora do confinamento.

Tiago Leifert e seu novo canal

O apresentador falou sobre o assunto em seu novo canal, o TiaGOL. O espaço no YouTube servirá para que Leifert possa comentar sobre futebol, esportes e temas do entretenimento.

O jornalista abriu o canal na semana passada logo após anunciar sua saída do 3 na Área. Ele apenas explicou que o fim da sua parceria com Fui Clear se deu por divergências no conteúdo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado