Notícias

Alexandre Mota rebate acusações de Rogério Forcolen; entenda


forcolen-mota.jpg
Alexandre Mota (à esquerda) e Rogério Forcolen - Divulgação
Âncora do “Balanço Geral” do Rio Grande do Sul, Alexandre Mota rebateu as acusações e a ameaça de processo feitas por Rogério Forcolen, ex-Record e atualmente na RedeTV! do Rio de Janeiro.
 
O NaTelinha entrou em contato com o jornalista do Rio Grande do Sul, que se defendeu e rebateu Forcolen de uma forma discreta e sem deixar brechas para a continuidade da polêmica. “Absolutamente nada que se refira ao personagem da matéria em questão (publicada no NaTelinha nesta última terça-feira) me diz respeito. Conheço bem o “apresentador” citado, seus métodos de trabalho e autopromoção”, pontuou Mota.
 
O apresentador ainda minimizou a questão ao dizer que tem outras tarefas de maior importância e expressividade para se dedicar. Ele também ressaltou o foco na recuperação do “Balanço Geral”. “O programa é vice-líder de audiência desde minha chegada ao Rio Grande do Sul, há 7 anos. Nos últimos meses, conseguimos ampliar a vantagem sobre a concorrência e voltamos a nos aproximar - e até a ficar à frente - da emissora líder em alguns horários, como atestam os números do Ibope”, discorreu.
 
Mota encerrou sua resposta citando seu pai: "Meu pai me ensinou uma lição muito simples, que trago comigo e quero deixar de legado para meus filhos. “Do passado devemos tirar boas lições e guardar boas recordações, só isso. Todo o resto simplesmente deve ser esquecido””.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado