Notícias

Ex-SBT, Record e RedeTV!, Rogério Forcolen estreia em canal local do RS


rogerioforcolen-tvurbana-rs-06022017.jpg
Reprodução

Apresentador com passagens importantes pelo SBT, RecordTV e RedeTV!, o jornalista Rogério Forcolen estreou nesta segunda-feira (6) um novo projeto em sua terra natal, o Rio Grande do Sul.

Contratado no fim do mês de janeiro, Forcolen começou na TV Urbana, canal local que tem conteúdo próprio em Porto Alegre, e já foi afiliada do Esporte Interativo.

Ele está comandando o programa "TVU Cidade", que entra no ar às 12h e termina às 13h. Na estreia, disponível na internet, pouca estrutura: Forcolen só mostrou vídeo de WhatsApp e usou fotos de divulgação da Polícia Civil e Brigada Militar para falar das matérias.

O jornal não tem nenhuma equipe de reportagem ou imagem gravada pela própria TVU, e o apresentador faz todas as cabeças ao vivo, sem teleprompter.

A estreia do novo programa é uma ideia de Guaracy Andrade, diretor da TVU há cerca de seis meses, que recentemente contratou vários nomes para a casa.

Forcolen foi apresentador do "SBT Rio" no SBT Rio de Janeiro por dois anos, e depois passou por Record e RedeTV! na mesma cidade. Ele saiu de todas as emissoras por conta de problemas internos com sua produção, que se tornaram públicos.

A estreia de Rogério Forcolen pode ser vista na página do canal TV Urbana no Facebook.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado