Notícias

Ex-SBT, Record e RedeTV!, Rogério Forcolen voltará ao Rio Grande do Sul


rogerio-forcolen.jpg
Divulgação

Depois de fazer sucesso no Rio de Janeiro, mas ter problemas internos nas três emissoras por onde passou - SBT, Record e RedeTV! -, o jornalista e apresentador Rogério Forcolen vai "voltar para casa".

Segundo sites locais, Forcolen ainda não volta para a televisão, mas sim no rádio do Rio Grande do Sul, onde passou pela Record local e por várias rádios. A partir de maio, o apresentador terá uma atração semanal na Rádio Alegria FM de Novo Hamburgo, que fica na Região Metropolitana de Porto Alegre.

O programa deverá ir ao ar nos fins de semana e será ouvido na capital, já que a emissora também é bem captada em Porto Alegre. Além disso, a expectativa é que Forcolen tenha uma atração na TV fechada local e outra em mais uma rádio ainda neste ano.

Forcolen ficou quase seis anos no Rio de Janeiro. No início, foi apresentador o "SBT Rio" e até fez certo sucesso no Ibope, mas discussões com a equipe eram frequentes. Neste meio tempo, veio uma proposta da Record. Ele aceitou e ancorou o "Cidade Alerta RJ", mas novamente os problemas internos voltaram a ser frequentes e o jornalista foi demitido.

Por fim, ele foi contratado pela RedeTV!, mas foi dispensado no ano passado, novamente por conta de intreveros com colegas e diretores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado