Luto

Gloria Pires se emociona com filhotes abandonados, adota e revela trauma

Atriz Gloria Pires lembrou que não queria cães tão cedo


Glória Pires com cães em foto
Glória Pires adotou dois filhotes de cães - Foto: Reprodução/Instagram

Neste domingo (17), a atriz Gloria Pires derreteu os corações dos seus seguidores ao compartilhar uma série de imagens e vídeos adoráveis. Os protagonistas dessa história fofa são os filhotes de cachorro recém-adotados por ela: Zeus e Hera. A artista, que recentemente esteve na novela da Globo, Terra e Paixão, acabou ainda revelando que a dupla está a ajudando a superar um trauma.

Em um dos vídeos, Gloria conta como tudo aconteceu. Ela estava no sítio quando um dos filhotes surgiu "do nada", correndo em sua direção. "Gente, e eu que estava aqui no sítio conversando e, 'do neida', surgiram essas duas criancinhas. Eu não sei de onde eles vieram, mas essa menininha aqui, que agora chama Hera, veio correndo na minha direção e o Zeus tava escondido. Todo mundo chamando, chamando, porque tinha visto outro cachorrinho e não sabia onde eles estavam, aí ele apareceu", contou.

Atuação da Semana: Nathalia Dill dá credibilidade a universo de Família é Tudo

Ricardo Tozzi revive Fabian, de Cheias de Charme, e revela quem o inspirou para o personagem

Em outro vídeo, a atriz mostra que está em família e alguém questiona se é a filhote fêmea que está chorando, enquanto Gloria concorda, com os dois cachorros no colo e fazendo carinho em ambos. Além de vídeos, ela compartilhou algumas imagens, inclusive com os cachorrinhos já em suas caminhas.

Na legenda da publicação, Gloria revela um trauma, que parece próximo a ser superado. Desde a partida de Bijoux, sua fiel companheira de 11 anos, ela não se sentia pronta para abrir seu coração para novos animais. No entanto, a maneira como Zeus e Hera surgiram foi irresistível.

"Que delícia as surpresas que a vida traz!", comemora a atriz. "Eles apareceram 'do nada', como somente os deuses são capazes, e mudaram completamente o rumo da prosa", concluiu ela.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado