Acontece

Jade Picon revela ter tomado "toco" de gringo na França e surpreende

Atriz contou que se aproximou de rapaz comprometido


Jade Picon com céu azul ao fundo
Jade Picon tomou fora na França - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 11/10/2023 às 10:41,
atualizado em 11/10/2023 às 10:55

Jade Picon também já levou fora. A atriz contou numa entrevista concedida ao PodDelas na noite dessa terça-feira (10) que teve uma esnobada de um rapaz na França, mais precisamente na Semana de Moda em Paris.

Depois do evento, a ex-BBB foi para a balada. Admitindo ser "muito pra frente", contou que não se importa em tomar a iniciativa na hora da paquera.

HBO Max inicia gravações de Dona Beja e gestão fala em "orgulho"

André Marques desabafa sobre bariátrica e faz alerta importante

"Eu vejo alguém que acho interessante e vou conversar com a pessoa. Não que eu vá chegar e já querer beijar a pessoa, mas vou me aproximar", garantiu.

"Ainda mais quando estou na Europa, eu adoro falar novas línguas."

A paquera de Jade Picon

Durante a balada, Jade Picon contou que um rapaz "estiloso, descolado e loirinho" chamou sua atenção. Logo, pensou em falar com ele, mas o gringo não deu muita moral.

Logo no camarote ao lado, Jade relatou que o rapaz fez questão de apresentar a namorada. "Ele percebeu que eu estava querendo conversar, aí a namorada dele me falou: 'oi'", divertiu-se.

"Eu saí dançando como se nada tivesse acontecido", narrou ela.

A trajetória de Jade Picon

Depois de estrear como Chiara em Travessia (2022), ela declarou recentemente ao Fofocalizando que quer seguir a carreira de atriz.

"Eu estou estudando. Agora que eu estou com tempo, atuação, ser atriz, com certeza, é uma carreira que eu quero seguir. Eu me apaixonei. Foi uma experiência maravilhosa, transformadora. Espero em breve voltar para as telinhas, fazer algum projeto novo, mas estou me dedicando a estudar", contou.

"Eu olho para o projeto, independentemente de onde vier, tem que ser um projeto que tenha um match legal comigo e com o que estou querendo para a minha carreira", completou a famosa.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado