Mão na massa

Jade Picon faz pastel após virar meme por "cozinhar salada"

A atriz repercutiu no Altas Horas do último sábado (27)


Montagem de fotos de Jade Picon na cozinha e pastel
Jade Picon compartilhou sua rotina com seguidores - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (30), Jade Picon resolveu se aventurar na cozinha e fez um pastel fitness. A receita feita pela atriz pode ser uma espécie de resposta para os memes que surgiram após o Altas Horas do último sábado (27), quando debocharam ao ouví-la dizer que "cozinha salada" todos os dias.

"Primeira tentativa. Não tá lindo, mas tá gostoso e é fitness", garantiu ela, ao compartilhar o resultado de sua experiência gastronômica em sua página no Instagram.

No programa de Serginho Groisman, Jade Picon foi questionada por Paulo Vieira e Paola Carosella sobre o preparo de sua comida. A intérprete de Chiara em Travessia, então, disse que não tem necessidade de cozinhar alimentos que não come e citou o que não pode faltar em seu cardápio.

"Eu cozinho todos os dias, eu amo! Real! Tudo que eu como sou eu que faço… Por exemplo: salada. Vocês têm que entender que a minha alimentação é diferenciada. Por exemplo, eu não como arroz, não como pizza, não como massa, não como pão…", emendou ela.

Nesse momento, a plateia riu a internautas também lotaram as redes sociais de comentários irônicos. "Imagina que chato ser amiga da Jade Picon e não poder nem convidar ela para tomar um sorvete ou comer uma pizza, simplesmente porque ela só come salada", escreveu uma usuária do Twitter identificada como Azanella.

"Eu tenho a mesma energia na cozinha que a Jade Picon ontem no Altas Horas falando que 'cozinha' salada. Mas felizmente eu tenho vergonha de falar isso", debochou Desiré. "Agora toda vez que eu cozinhar eu vou rir da Jade Picon fazendo salada", contou o dono do perfil Gabiru do Corinthians.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado