Sincerona

Alessandra Negrini abre o jogo e revela se fuma maconha

Atriz diz que sempre acham que ela está "na brisa"


Alessandra Negrini apontando e falando em microfone, com expressão séria
Alessandra Negrini em entrevista a videocast - Reprodução/YouTube

Alessandra Negrini voltou a desmentir os rumores de que fuma maconha. A atriz ganhou fama de "maconheira" desde que passou a ser mais ativa nas redes sociais, mas afirmou que não faz uso da erva e que apenas age com espontaneidade.

"Desde pequena, eu dou mole para as pessoas pegarem no meu pé, eu caio nessa. Desde a escola era assim e continua sendo. Não sou maconheira, é verdade", reforçou, em participação no videocast Desculpa Alguma Coisa.

Luiza Brunet denuncia golpe após criminoso se passar por Yasmin

Jade Magalhães surpreende Luan Santana na web: "Registrado"

Aos 53 anos, a artista admitiu que sabe que tem essa fama, mas brincou com os rumores: "As pessoas acham que estou sempre na brisa, e na real, não. Tenho um jeito de ser. Eu ia ficar fumando maconha pra fazer caixinha de Stories? Eu sou doida? Eu não conseguiria".

Já sobre os boatos de que faz personagem na web apenas para ganhar engajamento, Alessandra Negrini comentou: "Faço aquilo que me dá gosto, aquilo que me diverte, aquilo que acho realmente gostoso fazer. É isso. Toda vez que eu forço uma parada dá errado. Eu poderia até estar ganhando mais dinheiro com o Instagram se forçasse algumas coisas".

Imagem da thumbnail do vídeo

Alessandra Negrini viralizou ao falar sobre fama de maconheira

Em 2021, Alessandra Negrini se tornou um dos assuntos mais comentados da web ao responder um seguidor que quis saber se ela fuma maconha. "Não, eu não fumo. Eu tenho um jeitinho assim, talvez as pessoas achem meio diferente, mas eu não fumo, gente. Sorry", negou.

Ao receber outra pergunta semelhante, ela frisou: "Que cisma é essa. Eu não fumo maconha, tenho um olhinho fechado porque é da minha genética".

Outro internauta disse que a famosa tem cara de doida e perguntou se ela é assim na vida real. "Eu não sei, meu amor. Quem é você na vida real? Você saberia responder a essa pergunta?", questionou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado