Tocaram a real

Bruno Gagliasso e João Vicente fizeram suruba juntos? Dupla conta a verdade e choca Ewbank

Giovanna Ewbank reagiu a afirmação de Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro


Bruno Gagliasso, João Vicente, Nicole Bahls e Giovanna Ewbank em foto
Bruno Gagliasso e João Vicente deixaram Giovanna Ewbank tensa - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniel César

Publicado em 12/03/2024 às 19:39,
atualizado em 12/03/2024 às 19:40

João Vicente de Castro e Bruno Gagliasso já participaram de uma suruba juntos? Ao menos foi o que os dois afirmaram nesta terça-feira (12), no Surubão, programa feito no canal de Giovanna Ewbank no YouTube e que acabou chocando a apresentadora.

A atração, que é comandada por ela e pelo marido, Gagliasso, fala sobre as controversas da vida sexual e de outro temas dos convidados e João Vicente contou a história. “Foi em São Paulo. Foi uma coisa doida, porque a gente não esperava. A gente não se conhecia tanto e ficamos meio que amigos assim”.

Esposa revela se acha que Davi vai cumprir promessa no BBB 24

Bacci leva bronca ao vivo após Record transmitir imagens de sequestro de ônibus no Rio

Neste momento, Bruno completou, “a gente ficou amigo assim”. A afirmação deixou a esposa do ator em choque. “Vocês dois", quase gritou ela. Outra convidada, aproveitou para brincar. “Amigos da suruba”, afirmou Nicole Bahls aos risos.

“A gente se conhecia, tínhamos amigos em comum, a gente se gostava para caramba, mas tivemos um laço depois que aconteceu isso [...] Eu estava mal, estava triste, comecei a beber, foi numa festa em São Paulo [...] A suruba não foi na festa, mas começou lá”, explicou Bruno Gagliasso.

Neste ponto, João prosseguiu. “Tinha gente divertida e fomos para casa de uma outra pessoa. Foi muito louco, porque estávamos no sofá com um monte de gente. Armaram para gente, porque não fomos convidados para fazer suruba, mas para beber e curtir a outra festa”.

“Estava premeditado pela pessoa”, desconfiou Giovanna Ewbank, que parecia interessada na história. “Eu não sei”, retrucou Vicente, que levou um esporro. “Claro que estava, João”, cravou Bruno Gagliasso, antes que o amigo completasse.  “Aí tinha eu e o Bruno, amigas nossas e um casal no canto se pegando meio que fora da etiqueta”.

Neste momento, tanto Bruno quanto João afirmaram que a suruba teria acontecido durante a separação do casal, o que deixou Giovanna tensa. Neste momento, os dois começaram a rir e afirmaram tratar-se de uma pegadinha. Isso não é brincadeira que se faz com uma mulher”, brincou Nicole e Ewbank encerrou. “Idiotas”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado