Doente

Ex-Exaltasamba, Chrigor passa mal e é internado

Cantor Chrigor está enfrentando problemas de saúde


Chrigor em foto
Chrigor está internado - Foto: Reprodução/Internet

O cantor e compositor Chrigor, conhecido por sua voz no grupo Exaltasamba durante os anos 1990, enfrentou um susto recente. Aos 49 anos, ele passou mal e precisou ser levado às pressas à emergência para avaliação médica. Segundo informações da equipe do artista, ele está se recuperando e deve receber alta ainda esta semana.

Em comunicado oficial publicado em seu Instagram, a equipe expressou gratidão pelas mensagens de carinho dos fãs e amigos: "Queridos fãs e amigos, o Chrigor teve um mal-estar, mas, graças a Deus, está se recuperando e realizando exames por precaução. Provavelmente, terá alta esta semana. Muito obrigado pelas mensagens de carinho. Daqui a pouco estaremos juntos."

Efeito BBB 24: Globoplay cresce 66% em 2024 e tenta colar na Netflix

Eduardo Costa aparece com novo visual e chama atenção mais uma vez; fotos

A assessoria do projeto Samba 90 Graus, no qual ele participa ao lado de Netinho de Paula e Marcio Art, esclareceu que o cantor sofreu uma convulsão e foi diagnosticado com entupimento de uma das veias. Os médicos estão monitorando seu estado de saúde de perto.

Chrigor iniciou sua trajetória no mundo do pagode em 1993, quando se tornou o vocalista do Exaltasamba. Ele permaneceu no grupo até 2002, quando decidiu seguir carreira solo. O Exaltasamba continuou sua jornada com Péricles assumindo os vocais e, posteriormente, abrindo espaço para Thiaguinho.

Após um período afastado dos palcos, Chrigor retornou aos holofotes em 2013, integrando o projeto Amigos do Pagode 90. O trio, que também contava com Salgadinho (ex-Katinguelê) e Márcio Art (ex-Art Popular), encerrou sua parceria em 2015.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado