Bom humor

Tiago Leifert ironiza nome de programa do Benja ao comentar briga sobre o Corinthians

Apresentador zombou do Domingol durante sua live


Tiago Leifert fazendo react da briga entre Benjamin Back e Duilio
Tiago Leifert falou sobre briga entre Benja e Duilio - Foto: Reprodução/Globo

O apresentador Tiago Leifert criticou nesta segunda-feira (11) o nome do programa Domingol, comandado por Benjamin Back. O jornalista também comentou a entrevista do ex-presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, para a atração esportiva da CNN Brasil.

No último domingo (10), Benja fez fortes críticas a Duilio, chamando-o de “cara de pau” e “pior presidente da história do Corinthians”. Minutos depois, o dirigente pediu direito de resposta e entrou ao vivo no programa para se defender, o que gerou um bate-boca.

+ Tiago Leifert cogita voltar para a Globo: "Digo que errei"

+ Tiago Leifert diz se Wanessa Camargo mereceu ser expulsa do BBB 24

Tiago Leifert, em seu canal no YouTube, exibiu trecho da discussão e aproveitou para zombar do nome do programa de Back.

“Vocês devem ter visto um bate-boca entre o Benja e o Duilio no programa Domingol, que é um nome pior que TiaGOL. Eles conseguiram fazer um nome pior do que do meu canal. Achei que fosse impossível, mas eles conseguiram”, declarou com bom humor.

Após mostrar o bate-boca, o apresentador lamentou o clima do Corinthians e pediu paciência do torcedor para tirar conclusões sobre a situação financeira do clube alvinegro.

“Esse é o momento institucional do Corinthians. Está com um monte de problema, muita fofoca, informações erradas, a gente vai ter que esperar a tal auditoria porque ali nós vamos ter uma noção do que está acontecendo com o time e o tamanho da dívida”, opinou.

Tiago Leifert diz que Corinthians preocupa

Na avaliação do apresentador, o clube paulista seguirá passando por momentos difíceis se não se organizar nos bastidores. Ele tratou a discussão entre Benja e Duilio como um exemplo de como a situação da equipe é complicada.

“Esse é o clima do Corinthians. Duilio pede para entrar em um programa do Benja em pleno domingo para se defender, o clima esquenta e a coisa está assim. Preocupante a situação do Corinthians”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado