Ficou bravo

Tiago Leifert revela ser vítima de crime, detona empresa e faz comparação com a Globo

Apresentador Tiago Leifert detonou uma empresa após ser vítima de crime


Tiago Leifert em foto
Tiago Leifert revelou ser vítima de crime - Foto: Montagem

Tiago Leifert fez um longo desabafo na última sexta-feira (9) em seu programa no YouTube, o Três na Área ao anunciar que está sendo vítima de um crime em que ninguém parece disposto a ajudá-lo. O ex-apresentador da Globo contou que tem sido usada imagens dele para a realização de fraudes, inclusive com links patrocinados e ele não consegue denunciar para a rede social em questão.

Ao longo do programa, Leifert explicou o que está acontecendo. “Tenho recebido todos os dias no meu Instagram mensagens dizendo que estão usando minha imagem para fraudes. São duas fraudes diferentes, porque pegaram dois cortes da minha participação no Flow e mudaram o que estou falando para vender remédios de diabete e loteria. O próprio texto da propaganda fala em inteligência artificial, uma clara fraude, tanto que todos percebem e me avisam. Então denunciei o caso para o Instagram, porque é uma fraude muito óbvia”, explica.

Paolla Oliveira diz que precisa de 'mão boba' de Diogo Nogueira para aguentar o Carnaval

Carro de ator desaparecido é encontrado com marcas de tiros e vestígios de sangue

Tiago Leifert garante que fez uma denúncia formal para a Meta, mantenedora do Instagram, além do Facebook e WhatsApp, mas confessa que ficou chocado com a resposta. 

“A resposta do Meta sobre minha denúncia, no qual digo que sou eu no post e que estão usando minha imagem para uma fraude, foi a seguinte: ‘Após nossa análise, o post não vai contra as regras da nossa comunidade, porque não é fraude e não é golpe’. Como alguém olha aquilo e não vê que é uma fraude?”, explica.

Tiago Leifert fala sobre processo

Fora de si, Tiago Leifert reclama da posição da empresa. “Quem eu processo? Vou processar quem?”, questiona ao lembrar que não tem a menor ideia de quem estaria usando sua imagem para este tipo de fraude.

Depois, ele reclama do posicionamento que a rede social deu e ao tratamento sobre o caso. “Pegaram minha imagem, mudaram minha voz com inteligência artificial, passaram a vender coisa de loteria e remédio de diabetes. É um absurdo, uma loucura".

Por fim, ele comparou o caso à Globo. "E volto falar da mamãe. Sabe quando a Globo ou qualquer outra emissora grande de TV aceitaria esse tipo de propaganda? Nunca. A Globo tem um monte de regra, tem relacionamento com agências sérias. Jamais deixaria algum produto passar na TV sendo uma fraude”, comparou. “A Meta custa mais de um trilhão e eles não conseguem verificar uma propaganda que é uma fraude? Por favor, né?”

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado